← Desenvolvimento

Domínios na Amen.pt: Problemas

Lida 3044 vezes

Offline

Pirolito 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

É normal demorarem 5 dias a activarem um domínio para além de não comunicarem com o cliente?
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É normal não comunicarem com o cliente? Sim. Bem-vindo ao excelente suporte da Amen.

É normal demorarem 5 dias? Sinceramente não sei. A última vez que lá comprei um domínio foi há algum tempo mas julgo que demoraram menos do que isso.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

É normal não comunicarem com o cliente? Sim. Bem-vindo ao excelente suporte da Amen.

É normal demorarem 5 dias? Sinceramente não sei. A última vez que lá comprei um domínio foi há algum tempo mas julgo que demoraram menos do que isso.

É mesmo por isso que eu utilizei a iPage. Foram excelentes comigo, comprei hospedagem e domínio e eles colocaram o domínio a funcionar em menos de 5 minutos e para além disso instalaram o wordpress.

Recomendo :)
Offline

mdjpinto 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Nova da Amen.pt: demoraram 6 semanas, repito, 6 semanas a libertar o dns para poder usar o meu alojamento no reino unido.
Tinha 4 dominios com eles, tudo removido no dns.pt ; agora sou eu quem gere.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Libertar o DNS?


Enviado do meu iPhone usando o Mais Tráfego
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Provavelmente alterar os dns.
No entanto ao gerires tu os domínios (entidade gestora) vais pagar por cada um 27,06€ de renovação pelo que recomendo que arranjes um novo registrar podendo tu ficar na maioria dos casos como entidade técnica.