Basicamente, o dinheiro que temos a receber não recebemos... Right?
De onde tiraste essa ideia? Alguém disse isso?
Eu mantenho a minha confiança no EuPago, tal como na restante oferta da Intelidus.Nos vários anos que trabalhei com a Intelidus sempre foram 100% sérios e profissionais. Parece-me que está a ser feita uma tempestade em copo de água sobre uma qualquer falha processual burocrática.
O aviso do Banco de Portugal apenas nos informa que a Intelidus (ainda) não está autorizada a exercer as referidas atividades, e a própria Intelidus confirma na homepage do serviço que se encontra em implementação essa autorização.
No entanto, parece que os restantes comentadores neste tópico já imaginaram o filme todo, com "dinheiro a ser retido", "ai que vais perder tudo", "vamos a correr procurar outra alternativa" e outras fantasias sem fundamento.
Neste momento, os meus sites que usam EuPago continuam a usar EuPago, as referencias continuam a ser geradas e pagas, e os respectivos valores a serem transferidos para minha conta a tempo e horas.
Confio que a Intelidus, se assim determinado pelo Banco de Portugal ou por iniciativa própria, suspender o cancelar o EuPago o fará com a mesma seriedade que sempre revelou nos anos com que trabalhei com esta empresa.
E será nesse cenário que agirei, e não em consequência dos comentários catastróficos típicos do +T que vejo por aqui.
.