← Negócios Online

euPago - Serviços de Pagamento Online

Lida 23447 vezes

Offline

Vamp 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá os vossos serviços é so para comerciantes ou para particulares?No qual não teem intenção de ter faturas...
Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde,

          Os nossos serviços estão disponíveis para qualquer entidade (singular ou colectiva) desde que não seja um negócio ilegal. Naturalmente a nossa instituição repudia qualquer tipo de actividade ilícita: como financiamento de terrorismo, branqueamento de capitais, etc.

         

       


Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Os responsáveis pela euPago o que tem a dizer sobre isto?

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/banco_de_portugal_alerta_que_intelidus_nao_esta_habilitada_a_exercer_actividades_financeiras_no_pais.html

http://www.bportugal.pt/pt-PT/OBancoeoEurosistema/ComunicadoseNotasdeInformacao/Paginas/combp20130814.aspx

Espero que seja um simples pro-forma que a Intelidus possa (talvez com alguma urgência) resolver - o serviço tem funcionado, comigo, a 110%:

- zero falhas na geração de referências;
- zero falhas nos call-backs
- todos valores transferidos para a minha conta no prazo máximo de 4-5 dias úteis
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A questão não é o produto funcionar a 100%
O problema é quando ele não funcionar e depois vais pedir explicações a quem?

Lembras-te do caso da Fox? As pessoas vão ser reembolsadas.
Neste caso se der para o torto perdes tudo...
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: http://eupago.pt/
O euPago encontra-se neste momento em processo de implementação de Instituição de Pagamento junto do Banco de Portugal, com início em Julho de 2012 ( processo número 775/12).

Estando em processo de implementação, encontra-se em modo operacional limitado, até a emissão de despacho final. O euPago não presta de momento serviços bancários ou equivalentes até conclusão do processo.

Isto já lá estava ou surgiu agora?
 (normalmente vou logo ao backoffice sem passar pela homepage)

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isto já lá estava ou surgiu agora?
 (normalmente vou logo ao backoffice sem passar pela homepage)



Já lá está anunciado algum tempo!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto já lá estava ou surgiu agora?
 (normalmente vou logo ao backoffice sem passar pela homepage)



Basicamente, o dinheiro que temos a receber não recebemos... Right?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pois, com o período de férias pode demorar até 90 dias.. é melhor pensarem em alguma alternativa caso tenham vendas diárias enquanto não se resolve..
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Recomendo vivamente a ifthensoftware.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Basicamente, o dinheiro que temos a receber não recebemos... Right?
De onde tiraste essa ideia? Alguém disse isso?

Eu mantenho a minha confiança no EuPago, tal como na restante oferta da Intelidus.

Nos vários anos que trabalhei com a Intelidus sempre foram 100% sérios e profissionais. Parece-me que está a ser feita uma tempestade em copo de água sobre uma qualquer falha processual burocrática.
O aviso do Banco de Portugal apenas nos informa que a Intelidus (ainda) não está autorizada a exercer as referidas atividades, e a própria Intelidus confirma na homepage do serviço que se encontra em implementação essa autorização.

No entanto, parece que os restantes comentadores neste tópico já imaginaram o filme todo, com "dinheiro a ser retido", "ai que vais perder tudo", "vamos a correr procurar outra alternativa" e outras fantasias sem fundamento.

Neste momento, os meus sites que usam EuPago continuam a usar EuPago, as referencias continuam a ser geradas e pagas, e os respectivos valores a serem transferidos para minha conta a tempo e horas.

Confio que a Intelidus, se assim determinado pelo Banco de Portugal ou por iniciativa própria, suspender o cancelar o EuPago o fará com a mesma seriedade que sempre revelou nos anos com que trabalhei com esta empresa.

E será nesse cenário que agirei, e não em consequência dos comentários catastróficos típicos do +T que vejo por aqui.
.

Offline

Pundit 
Membro
Mensagens 94 Gostos 6
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Recomendo vivamente a ifthensoftware.

http://www.bportugal.pt/pt-PT/Supervisao/Paginas/Instituicoesautorizadas.aspx

Ao que me parece a ifthensoftware esta ao mesmo nível da euPago
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

De onde tiraste essa ideia? Alguém disse isso?

Eu mantenho a minha confiança no EuPago, tal como na restante oferta da Intelidus.

Nos vários anos que trabalhei com a Intelidus sempre foram 100% sérios e profissionais. Parece-me que está a ser feita uma tempestade em copo de água sobre uma qualquer falha processual burocrática.
O aviso do Banco de Portugal apenas nos informa que a Intelidus (ainda) não está autorizada a exercer as referidas atividades, e a própria Intelidus confirma na homepage do serviço que se encontra em implementação essa autorização.

No entanto, parece que os restantes comentadores neste tópico já imaginaram o filme todo, com "dinheiro a ser retido", "ai que vais perder tudo", "vamos a correr procurar outra alternativa" e outras fantasias sem fundamento.

Neste momento, os meus sites que usam EuPago continuam a usar EuPago, as referencias continuam a ser geradas e pagas, e os respectivos valores a serem transferidos para minha conta a tempo e horas.

Confio que a Intelidus, se assim determinado pelo Banco de Portugal ou por iniciativa própria, suspender o cancelar o EuPago o fará com a mesma seriedade que sempre revelou nos anos com que trabalhei com esta empresa.

E será nesse cenário que agirei, e não em consequência dos comentários catastróficos típicos do +T que vejo por aqui.
.



Tem calma e respira fundo. Eu continuo a utilizar eupago não me viste fazer nenhum cenário pessimista. Só perguntei aquilo baseando-me na seguinte afirmação:

"Estando em processo de implementação, encontra-se em modo operacional limitado, até a emissão de despacho final. O euPago não presta de momento serviços bancários ou equivalentes até conclusão do processo."

Daí a minha pergunta:

"Basicamente, o dinheiro que temos a receber não recebemos... Right?"

Estava a fazer-te uma pergunta. Não me viste dizer que vamos ficar sem o dinheiro. E é uma pergunta à qual ainda quero resposta, porque é importante para o meu negócio.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

http://www.bportugal.pt/pt-PT/Supervisao/Paginas/Instituicoesautorizadas.aspx

Ao que me parece a ifthensoftware esta ao mesmo nível da euPago

Não digo que não. Tal como o DiabinhoMor mantém a confiança na empresa supracitada pela boa experiência que tem, eu deixo a minha recomendação e mesma confiança pela boa experiência que tenho. Se te interessar posso fundamentar a minha escolha.

:)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

"Basicamente, o dinheiro que temos a receber não recebemos... Right?"

Supostamente sim, pois neste momento ainda não está autorizada a realizar transacções.. e as transacções que realizar sem autorização podem estar sujeitas a supervisão e ficarem "congeladas" pelo que o mais sensato será a empresa aguardar autorização do  departamento de sistemas de pagamentos do banco de portugal e depois sim os clientes poderem ficar mais descansados, não quer dizer que não o estejam e que a empresa não seja séria... mas enquanto o banco de portugal não autorizar, julgo não ser correcto.
É apenas a minha opinião, enquanto ex colaborador da banca..