← Hosting

Web Shells fechou...

Lida 4093 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

www.webshells.org fechou.

Vejam o site...

Não sei quando aconteceu, só vi hoje...



Posso oferecer 30% de desconto quem quiser mudar para mim. Contactar-me no MSN ruicruz@forunsbb.com ou e-mail suporte@tiflotecnia.net


Sobre o datacenter...
ELES SÃO UMA BOA MERDA!
Francamente. Dizer que as coisas não são negociáveis?
Por um lado compreendo o datecenter, MAS as coisas não devem ser resolvidas assim, foda-se.

Á Web Shells, que em tempos teve serviço de shells e eu usei (acho eu... lol), desejo a continuação de um projecto paralelo, porque a continuidade da qualidade deve prevalecer ao datacenter estúpido...



SLhttp://
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É realmente triste, mas não acontece apenas com a EV1. Quando as empresas atingem um patamar de facturação elevado os níveis de preocupação com o cliente caem e, neste caso nunca deveriam ter desligado o servidor de backups ja que penso serem autonomos.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Redundancia meus amigos, redundancia.

Backups NUNCA devem estar apenas dependentes de uma máquina e / ou datacenter..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande estupidez mas prontes e pena..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

falta de profissionalismo por parte do datacenter IMO
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pode acontecer a qualquer SP, os DataCenters são todos idênticos, se tiverem problemas com um cliente, arranjam sempre motivo para lhes acabar com o serviço, e eu já tive que mudar de Datacenter por causa disso.

Em relação à atitude deles, acho que deviam fazer um trato com uma SP para acolherem os clientes.

Em relação aos clientes, todas as SP's que querem dignificar o trabalho das SP's oferece sempre ajuda a quem saiu de uma SP que acabou, aconselho a que enviem um mail às SP's que gostam mais a perguntar se dão algum "beneficio" por ter ficado sem serviços por a SP ter fechado.

P.s.: peço desculpa se o texto estiver muito confuso :x
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

anjo2, o texto ta igual ao que eu disse em cima... ou seja... aceitamos clientes, fazemos descontos.

:P


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao eu digo o mesmo lol!

Ja agora tens 1 erro no titulo tens Web Shells fechouI...

abraços
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

não era essa empresa que alojava o PTImage?


se não tem backups..quer dizer que o PTImage.. :|
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MLR"
não era essa empresa que alojava o PTImage?


se não tem backups..quer dizer que o PTImage.. :|


Errado :P p PTImage já tá up  8)