← Comunidade

MaisTráfego em Tolerância Zero

Lida 45448 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se implementassem algo assim aqui, mais de metade dos utilizadores metiam-te no ignore... É isso que tu queres meu amigo pirata?
Já que tamos em tolerancia zero.
ACHO QUE PODIAM COMEÇAR POR ISTO !
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não implementar um sistema de avisos? Era interessante receber um mensagem privada ou email quando um post é apagado e porque razão, quando somos banidos... a data de termino do ban e a razão... Não sei agora, mas antes usavam este sistema no techzonept/zwame e acho que era útil.
Na minha opinião, essa ideia é excelente, pelo menos o membro fica informado a razão (ões) porque foi banido ou o seu post/tópico foi eliminado. Subscrevo inteiramente!

Se calhar os maus utilizadores, precisam da ajuda dos bons utilizadores, para se tornarem bons utilizadores. Não é propriamente ao ignorar os maus utilizadores que eles ficam a ganhar alguma coisa da comunidade.

Apenas a minha maneira de ver as coisas.
Subscrevo o que o Diogo disse. Se os "bons" utilizadores tiverem dispostos a ajudar os "maus" utilizadores, certamente que a comunidade ficaria bem melhor... mas parece-me que alguns não estão dispostos a mudar.

Se implementassem algo assim aqui, mais de metade dos utilizadores metiam-te no ignore... É isso que tu queres meu amigo pirata?
Rodrigues,
Tendo em conta o que foi escrito neste tópico, acho que é lamentável certas atitudes como essas.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Rodrigues,
Tendo em conta o que foi escrito neste tópico, acho que é lamentável certas atitudes como essas.

Desculpa? Mas por acaso insultei ou ofendi alguém? O BTREV é uma das personagens mais polémicas deste fórum, só estava a constatar a realidade do pedido dele, eventualmente iria acabar a falar sozinho.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa? Mas por acaso insultei ou ofendi alguém? O BTREV é uma das personagens mais polémicas deste fórum, só estava a constatar a realidade do pedido dele, eventualmente iria acabar a falar sozinho.
Citar
É isso que tu queres meu amigo pirata?
Só estava a referir ao "amigo pirata".
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou completamente contra essa sugestão, destrói todo o sentido da comunidade. Já somos homenzinhos, conseguimos ultrapassar questões pessoais.

Completamente de acordo.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só estava a referir ao "amigo pirata".

Ele tem um site de torrents piratas e defende a pirataria noutro tópico... Não era um insulto.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ele tem um site de torrents piratas e defende a pirataria noutro tópico... Não era um insulto.
Sim, eu sei Rodrigues, mas provavelmente poderá ser considerado uma ofensa, pelo menos para mim é, independentemente se ele é favor ou não da pirataria. Mas lá está depende do ponto de vista de cada membro.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não percam tempo a tentar mudar algo que nunca vai mudar, da experiência que tenho no mais tráfego isto tem várias fases:

- chegas cá ficas maravilhado (vasta ler algumas apresentações) e juntas-te a "manada" que desestabiliza o site. Ou seja, existe um grupo de pessoas cá, que talvez seja por falta de opinião própria ou para ficarem bem, que estão sempre de acordo com o que um membro com mais reputação diz. Exemplificado, cria-se um tópico (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21101.0) um ou dois membros diz mal vai logo tudo atrás.
Apresentam-se sites cá, muitos deles com grande qualidade respondem sempre com o mesmo e os mesmos "grande potencial, agora tens é de trabalhar"..

- depois chegas a fase em que ganhas opinião pessoal, e ai discutes por tudo e por nada. Umas vezes com razão outras vezes sem ela. E depois tens o staff que quando se lembra lá te bloqueiam os tópicos e ficas sem poder responder.. (esta ultima fase contribui para o ponto seguinte)...

- passas a fase de começares a ficar cheio, ai começas por dar sugestões (das quais 100% são ignoradas, já que cerca de 80% são inúteis).. lol

- chega ao ponto em que já aprendes-te muito, chegou a tua hora de ensinar os mais novos. O problema é que nesta fase já estas cheio e deixas de criar tópicos, de responder aos tópicos, crias respostas para os tópicos e não envias (porque até pensas nem vale a pena perder o meu tempo)..

- mais dia menos dia começas a passar cá um vez de 2 em 2 dias até quase abandonar



isto não é uma critica a nada é uma reflexão..
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Betanalista, uma reflexão com bastante sentido.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

não percam tempo a tentar mudar algo que nunca vai mudar, da experiência que tenho no mais tráfego isto tem várias fases:

- chegas cá ficas maravilhado (vasta ler algumas apresentações) e juntas-te a "manada" que desestabiliza o site. Ou seja, existe um grupo de pessoas cá, que talvez seja por falta de opinião própria ou para ficarem bem, que estão sempre de acordo com o que um membro com mais reputação diz. Exemplificado, cria-se um tópico (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21101.0) um ou dois membros diz mal vai logo tudo atrás.
Apresentam-se sites cá, muitos deles com grande qualidade respondem sempre com o mesmo e os mesmos "grande potencial, agora tens é de trabalhar"..

- depois chegas a fase em que ganhas opinião pessoal, e ai discutes por tudo e por nada. Umas vezes com razão outras vezes sem ela. E depois tens o staff que quando se lembra lá te bloqueiam os tópicos e ficas sem poder responder.. (esta ultima fase contribui para o ponto seguinte)...

- passas a fase de começares a ficar cheio, ai começas por dar sugestões (das quais 100% são ignoradas, já que cerca de 80% são inúteis).. lol

- chega ao ponto em que já aprendes-te muito, chegou a tua hora de ensinar os mais novos. O problema é que nesta fase já estas cheio e deixas de criar tópicos, de responder aos tópicos, crias respostas para os tópicos e não envias (porque até pensas nem vale a pena perder o meu tempo)..

- mais dia menos dia começas a passar cá um vez de 2 em 2 dias até quase abandonar



isto não é uma critica a nada é uma reflexão..

Esses últimos dois pontos é que não deviam chegar a acontecer e se acontecem é porque alguma coisa não está de todo bem.

Para problemas arranjam-se soluções que só serão soluções se resolverem o problema. Por norma a ocultação das anomalias é sempre a solução mais usada, quer seja aqui quer seja noutro lado qualquer...
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apesar de não ser um utilizador muito activo na comunidade porque afastei me um pouco ao ver que qualquer tópico se torna uma batalha campal, irei apenas deixar a minha opinião. Uma das coisas que reparo é que dando apenas um exemplo mas existem muitos outros. Uma pessoa abre um tópico a vender publicidade a 1 euro. Recebe duas paginas de comentários incluindo de moderadores basicamente a chamar o tipo a razão como se fosse algo ilegal e incorrecto. Ainda que não seja boa politica vender publicidade a esse preço não seria melhor criar um tópico para discutir o assunto em vez de criticar o utilizador no seu próprio tópico ? ou então adverter esse utilizador por mensagem pessoal ? Este foi apenas um exemplo de muitos. Podia ter dado o "crias um site e vendes na semana seguinte" e bla bla bla.

Com este comentário não me refiro a nenhuma situação especifica até porque o exemplo que descrevi já aconteceu inúmeras vezes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como parece que as férias fizeram mal a alguns utilizadores, e com destaque para a zona do Mercado iremos novamente entrar em Tolerância Zero pelo que serão aplicadas as medidas previstas nas regras sempre que necessario.

Agradecemos no entanto que utilizem sempre que justificado o sistema de reportar/denunciar ao moderador visto não ser humanamente possivel agir no menor tempo de espaço possivel doutra forma.