← Conversa Geral

Filesonic "Desactivado"

Lida 6099 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vi onde é que ele possa ter dado a ententer que nunca fez um download ilegal -.-
Ele apenas tentou explicar o porquê de não existir um pacote que o outro utilizador falou, e apresentou a sua prespectiva em relação aos pacotes enquanto developer....


Mas eu não disse que era o fim da pirataria se eles fizessem esses pacotes, simplesmente deixa de haver razão para piratear e muita gente compraria. Só poderia ser benéfico para eles. Assim quem quer comprar a baixo custo (eu) não compra e que não quer nao compra tambem, saca ilegal.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens de ver que o problema da pirataria ás vezes não é uma questão de custo mas de conhecimento, algumas pessoas nasceram já com a pirataria nelas e nem sabem que o que estão a fazer é crime...
Desde pequenas que lhes ensinaram que quando querem uma música ou filme é só ir há net e não é preciso pagar...

Eu por exemplo no outro dia tinha aqui uma amiga que andava ás voltas com o photoshop (pirata) e aquilo por algum motivo ela dizia não estar a funcionar, perguntou onde podia sacar outro e eu mandei-lhe o gimp.... Ela não conhecia o gimp, e conseguiu fazer o mesmo trabalho no gimp que queria fazer no photoshop, isso leva-me a crer que o problema é grave pois as pessoas vão pelas modas e pelo que os outros usam sem antes fazerem um esforço para experimentar algo novo :x