← Desenvolvimento

Ajuda com ideias

Lida 7879 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas! Eu tenho andado a trabalhar neste site e epá..tenho ali o problemazinho com o som..cada vez que clicamos aquela cena recomeça..e já tentei usar iframe mas fica muito mal porque não consigo definir um 100% ou então uma altura e largura geral..alguém tem uma ideia para resolver isto? :P
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:Tupperware: tu não me falhes! :roletarussa:
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Se não me engano tens um Header, porque a imagem no topo nunca faz re-load quando se clica num link. Como tal tens de colocar o script para a música no header. Assim ela nunca para, mesmo que cliques num link do site.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não estás enganado lol. Eu tenho 3 ficheiros php à parte. Header.php, Menu_direito.php e Menu_esquerdo.php. Ou seja, fazem todos load..e eu não tou mesmo a ver como fazer isto :(
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Já colocáste o Script no Header?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso seria uma opção mas eu ficava com um lado de menús maior que outro..a não ser que encontre um bom tutorial de votação com protecção de IP e estatísticas que ainda não encontrei.. :(
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

se o script ficar na pag a fazer load reinicia sempre a musica, porque é recarregada.
podes e fazer com k o script apareça noutra janela, k ficará sempre aberta.
vê aqui http://www.portal-jovem.com/web
clica em radio jovem k está do lado esquerdo e ve cm ta :wink:
Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A minha ideia era colocar o script invisível, ou seja, sem os controladores. Assim já não te altera o Header. E, sinceramente, os controladores de som, para mim, não servem para niente!!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os controlos de som são sempre importantes..falo por mim, por vezes há sites que as musicas simplesmente não valem um cu LOL
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a única solução que estou a ver é colocares um frame, não estou a ver o que tu queres de outra maneira.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

epa vou colocar um iframe :| já agora alguem sabe de alguma votação bacana com protecção de voto por IP ou cookie e estatisticas? :/
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O iframe estraga-me o layout todo..desisto :(
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

em vez do iframe coloca o site em 2 frames o de cima com a musica e o debaixo com o site
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

sim, é uma hipótese 10igner, uma vez que não é um site com preocupações de SEO, até pode usar uma zero frame...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois o pior é que não percebo nada de frames em sí... :(