Mensagens - pnfteixeira

Páginas: 1
1
Hosting / Ninguem atende o telefone na Rackspot...
« em: 30/Mar/2015 15:33 »
Sou cliente da Rackspot à 3 anos, tenho atualmente um servidor dedicado, mas ultimamente o serviço tem decaído de qualidade. Tenho tentado ligar para a linha de suporte 707500500 e ninguém atende à semanas. Acham isto normal?

Antigamente atendiam a qualquer hora do dia, cheguei a precisar de ligar às 3h e 4h da madrugada e estavam lá e resolviam.

Hoje em dia não atendem o telefone, responder a emails demoram dias para resolver uma questão, alguém sabe o que se passa?

2
Hosting / Re: Problemas na AMEN.PT???
« em: 23/Mar/2012 19:07 »
sou cliente da AMEN com 4 servidores dedicados em França e todos os sites estão online e abrem rapidamente.

tu provavelmente estás com alojamento partilhado ou privado na qual não recomendo porque normalmente esse tipo de servidores costumam estar muito saturados de clientes.

Sim o suporte da AMEN não é do melhor, os tickets são sempre a melhor solução para te responderem mais rápido. Mas acredita que a AMEN tem servidores dedicados com boa qualidade, falom por experiência própria.

Também tens a rackspot que é da nfsi se pretendes alojamento nacional, eu ainda não sou cliente deles mas em breve serei :D

É um serviço partilhado, por enquanto, com o crescimento que o site estava a ter, em 2 meses já tinha em média 2000 - 2500 visitas por dia. Espero um dia ter uma máquina só para mim  :grin:

Obrigado pela partilha de opiniões, na AMEN não continuo de certeza.

3
Hosting / Problemas na AMEN.PT???
« em: 23/Mar/2012 16:48 »
Escolhi o serviço de alojamento da AMEN em Portugal para um novo site que criei o www.tabonitobrasil.com no fim de Janeiro deste ano. O site utiliza Wordpress, e tenho tido imensos problemas com a AMEN, por vezes estou com a site offline, deixei de ter acesso ao FTP, depois volta, vai novamente abaixo. Estou pelos cabelos com a AMEN. Vou mudar para a Rackspot, existe mais pessoas com este tipo de problemas?

Páginas: 1