← Conversa Geral

Estampagem de T-Shirts Personalizável!

Lida 3185 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Alguém daqui tem uma loja de T-Shirts personalizável?!

Estou num site que é o zazzle que dá para personalizar a tshirt tal como eu quero.
Mas vai demorar muito tempo a enviar. Para enviar como expresso irei acabar por pagar quase o valor de duas tshirts.

Em anexo a tshirt como idealizo...


nas lojas pt só na citrus dá para personalizar +- como eu tenho nesta imagem, mas quando tento diminuir o tamanho do "em" não diminui mais :(

nas restantes lojas não encontro opção para personalizar desta forma.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já experimentaste este: http://www.lojadatshirt.pt ?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já experimentaste este: http://www.lojadatshirt.pt ?

Essa ainda não tinha encontrado.
vou ver o que consigo.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

parece ser uma loja dropshipping,  se tens pressa na entrega poderá não ser a melhor opção

Nas informações de envio não têm nada lá escrito ....

Citar
O proprietário do site afiliado é responsável por todos os elementos gráficos e designs, inclusive os dos itens do produto e do próprio site afiliado.

O site afiliado opera numa plataforma DecoNetwork. Todas as funções técnicas são fornecidas pela DecoNetwork.

Todas as compras online geram um contrato para preenchimento e entrega com Stampa,S.A.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Permitem personalizar a gosto.
mas não vou arriscar.

Estamos próximo dos dia da mãe e a campanha que têm é do dia do pai...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa da Loja da T-Shirt já lá personalizei t-shirts e passado 3/4 dias tinha em casa...
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Essa da Loja da T-Shirt já lá personalizei t-shirts e passado 3/4 dias tinha em casa...

Acredito. Mas como parece estar ao abandono, não vou arriscar.
mas gostei da ferramenta de personalização.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenta esta: http://veste2.pt/shop/index.php

Sei que pode enviar a tua própra estampagem , mas não sei até que ponto são personalizadas como pretendes.

Já usufrui dos serviços dessa empresa no passado e correu sempre bem.

No entanto já que o Luís tem um feedback positivo sobre a loja que mencionou nada como um telefonema para confirmar se ainda estão no activo porque parece que ela vai exactamente ao encontro daquilo que precisas
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A loja Cão Azul tem há pouco tempo um serviço personalizado, chamado "fui eu que fiz" tendo em conta o sucesso deles, além da tua ideia tens mais opções também, podes ver em www.caoazul.com
Abraço ;)
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

A loja Cão Azul tem há pouco tempo um serviço personalizado, chamado "fui eu que fiz" tendo em conta o sucesso deles, além da tua ideia tens mais opções também, podes ver em www.caoazul.com
Abraço ;)


Enviar a ideia e eles personalizarem. Parece-me bem.

Acho que o tema maternidade não tem sido muito bem explorado.
Há coisas muito giras que se podem fazer.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já viste o http://megaphone.pt/ ?