← Negócios Online

Venda de WebSite.

Lida 9890 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contactaram-me a perguntar se estava interessado em vender o website iphonept.com. Gostaria que comentassem a verassidade deste email e se pode ser scam, de que tipo sera visto que desconheço algum deste tipo.

P.S.: investiguei os emails e ja propuseram a compra a outros webmasters, nao vi nada referente a burlas ou scam...

Citar
Hello,
 
What do you think about $4000?
Please send me some revenue stats and   traffic stats!
Thanks for your attention and time
 
Regards
 
On Wed, Dec 10, 2008 at 8:04 PM, helder sousa <hel.souz@hotmail.com> wrote:
> How much you're willing to pay? As you may understand i have a sort of
> affective connection to the website, so make your offer.
>
> Best Regards,
> Souza.
>
> ________________________________
> Date: Wed, 10 Dec 2008 16:37:51 +0200
> From: george.programatix.ltd@gmail.com
> To: hel.souz@hotmail.com
> Subject: About iphoneportugal.com
>
>
> Hi,
>
> Advise if you are interested in selling your website iphoneportugal.com.
> We are ready to pay cash.
>
> Yours,
> George Harrison
>
> ________________________________
> Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos
> outros vídeos no MSN Videos! Confira já!

2.800 euros, nada demais...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Foram eles que entraram em contacto? Não me parece nada de estranho.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é um preço normal para um site com bom trafego, nada por ai alem, no entanto a completares negocio faz através de um escrow service, não o faças por paypal para não haver charge backs... ah.. e se foram eles a entrar em contacto, se tiveres a fim de vender, pede pelo menos o dobro e vai negociando.

Outra coisa não dês passwords nenhumas para acesso a stats e painel de control sem te darem uma fee de pelo menos 20% do valor do site. (isto serve para te protegeres caso queiram ver apenas a tua base de dados)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é um preço normal para um site com bom trafego, nada por ai alem, no entanto a completares negocio faz através de um escrow service, não o faças por paypal para não haver charge backs... ah.. e se foram eles a entrar em contacto, se tiveres a fim de vender, pede pelo menos o dobro e vai negociando.

Outra coisa não dês passwords nenhumas para acesso a stats e painel de control sem te darem uma fee de pelo menos 20% do valor do site. (isto serve para te protegeres caso queiram ver apenas a tua base de dados)

Muito obrigado pelas dicas bonsempregos. Segunda espero uma resposta deles, se a proposta for aliciante, venderei.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não acredito.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz isto no website deles:
Citar
Programatrix Ltd
Studio - high quality services in Web Design, Web Development, Internet Marketing, Hosting,

Web Site Promotion, SEO - search engine optimisation and submission. We can build, host and promote your site in Internet. Programatrix Ltd Studio combines modern thinking with new technologies in order to create an effective, original and innovative online presentation of your company and products.
Need A Web Site?

You need a web site, so the first decision is done. Now, take the 2-nd step - contact us and learn more about how we make websites. Have an existing site and need a re-design - we are always on-time and on-line. We will be happy to have you among our satisfied clients.
Are You Looking For Internet Marketing?

Internet Marketing really works! Don't miss your chance to enter the Internet marketing wave. Let us get you online quickly and without headaches. In the last few years we have worked on many campaigns for some of our special clients.
Why with us?

Because we deliver high quality products. All our services are cutting edge design and user friendly. We have a highly talented development team and a rich portfolio. We believe that good partnership makes clients satisfied.

Acho que seriam muito burros se tentassem burlar webmasters :s... Eu em nenhuma ocasião me deixarei/deixaria levar de boa. Não vou fornecer dados pessoais sem me sentir seguro.
Como disse, o valor oferecido não é nada demais.

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preciso de feedback pessoal  :-k.

Eu disse que a proposta não me deixou satisfeito, eles perguntaram qual seria para mim o valor justo.

Deixo aqui a pagina web com o contacto que usaram para me propor a compra:
http://programatrix.info/contact-us.html
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Souza, tens de ser mais empreendedor, não tenhas medo de arriscar, manda-lhes um valor e negoceia se não sentires confiança no negócio não vendes.

Se deixares transparecer o medo de não vender, como deixas, não vais conseguir fazer bons negócios!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Souza, tens de ser mais empreendedor, não tenhas medo de arriscar, manda-lhes um valor e negoceia se não sentires confiança no negócio não vendes.

Se deixares transparecer o medo de não vender, como deixas, não vais conseguir fazer bons negócios!

Obrigado pela dica MarKo.
Uma coisa, eles querem pagar por paypal, que digo?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dizes que queres um serviço de escrow, como habitualmente neste género de negócios. explicas que desta forma estás a proteger ambas as partes.

um serviço de escrow é um serviço onde tu metes um bem, neste caso o site, e eles metem o dinheiro, se ambas as partes concordarem que o serviço foi efectuado então o site transita para quem pagou e o dinheiro para quem vendeu o site. o serviço cobra uma fee, mas é a forma mais segura.

de outra forma arriscas-te a meterem uma claim no paypal e ficares sem site e sem dinheiro
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dizes que queres um serviço de escrow, como habitualmente neste género de negócios. explicas que desta forma estás a proteger ambas as partes.

um serviço de escrow é um serviço onde tu metes um bem, neste caso o site, e eles metem o dinheiro, se ambas as partes concordarem que o serviço foi efectuado então o site transita para quem pagou e o dinheiro para quem vendeu o site. o serviço cobra uma fee, mas é a forma mais segura.

de outra forma arriscas-te a meterem uma claim no paypal e ficares sem site e sem dinheiro
Que serviço de escrow aconselhas? Podes indicar um de verdadeira confiança?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu disse que não acredito que vendas o site.
Sobre a proposta ser verdadeira ou não não faço ideia, sei que estão a fazer a muita gente. Gostava que alguem arriscasse e vendesse um site...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu disse que não acredito que vendas o site.
Sobre a proposta ser verdadeira ou não não faço ideia, sei que estão a fazer a muita gente. Gostava que alguem arriscasse e vendesse um site...
Sinceramente, tenho visto muita gente a conviver no fórum e depois a desaparecer ou a ir la muito pouco (Acontece em todos). A única pessoa que la se manteve activa durante 2 anos, fui eu. Tem-me dado muito trabalho, acreditem. Eu mostrei as revenue stats que eles pediram, 1000 euros em 7 meses. Pode parecer pouco mas também nunca optimizei o adsense e nunca investi dinheiro neste projecto (nem 1 centimo investido, fora a compra dos dois dominios.). Se alguém com tomates pegasse no site e abrisse uma loja online faria negocio.
Se eles oferecerem o que pedi, vou ponderar bastante.
E entretanto espero uma resposta do bonsempregos, visto que nunca lidei com Escrow Services.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para dominios, usa o sedo.com eles levam 10% de fee, mas é uma empresa com reputação...