← Domínios

Domínio: idade vs nome

Lida 3500 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde :)

Tenho um domínio que expira daqui a duas semanas. O domínio é conhecido por bastante gente e tem 2 anos. É conhecido porque, quando foi comprado, foi quando houve o "boom" do tipo de projecto.

Mas o nome do domínio é demasiado restrito e é .org...
Deva renová-lo e parqueá-lo?

Porque não queria perder a idade que o domínio tem!

O que costumam fazer neste tipo de casos?

Obrigado ;)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sei de que dominio falas, na minha opinião deves parqueá-lo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca tive um domínio desses, mas eu no teu lugar pensava:

- Vou fazer alguma coisa com o domínio ou vai ficar parado ? Se a resposta for não:
- O domínio tem visitas para que valha a pena parquear ? Se a resposta for não:
- O domínio é muito valioso ? Se sim: Ou ficas com o domínio e esperas que algum dia alguém te venha fazer uma proposta ou colocas já a venda. Se não: Deixas expirar...

:)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca tive um domínio desses, mas eu no teu lugar pensava:

- Vou fazer alguma coisa com o domínio ou vai ficar parado ? Se a resposta for não:
- O domínio tem visitas para que valha a pena parquear ? Se a resposta for não:
- O domínio é muito valioso ? Se sim: Ou ficas com o domínio e esperas que algum dia alguém te venha fazer uma proposta ou colocas já a venda. Se não: Deixas expirar...

:)
A curto prazo não vou fazer nada com ele. Chegou a ter quase 1000 visitas/dia, mas neste momento não está associado a nenhum servidor, logo não tenho estatísticas. Valioso? Para algumas pessoas tem um significado especial, mas para o grande lençol dos visitantes não é nada de especial.

Acho que vou mesmo deixar expirar, contra a vontade do meu coração! :P
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é que o titulo do topico tem a ver com a tua pergunta original?

Devia ser antes algo deste genero: "Dúvidas sobre o que fazer com um dominio".
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O título quer dizer: idade do domínio contra o nome.
Ou seja, já começa a ganhar idade o que pode ser benéfico, mas o nome não é aproveitável...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diz lá o nome então !
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diz lá o nome então !
Já tomei a minha decisão. Dei este exemplo específico, mas era para ter uma opinião generalista :)
Mas o domínio é: pixelfm.org
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tomei a minha decisão. Dei este exemplo específico, mas era para ter uma opinião generalista :)
Mas o domínio é: pixelfm.org
E qual foi?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que vou mesmo deixar expirar, contra a vontade do meu coração! :P
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias dar-lhe uso, agora que tambem tens o A Tua musica, tem coisas relacionadas os domínios ! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Devias dar-lhe uso, agora que tambem tens o A Tua musica, tem coisas relacionadas os domínios ! ;)
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Só por terem ambos a ver com música, não significa que tenham a ver um com o outro :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Só por terem ambos a ver com música, não significa que tenham a ver um com o outro :)
Eu acho que é uma boa altura para investir na PixelFM (Acho que era radio) e assim terias o A Tua Musica para fazer publicidade. O que poderia resultar para beneficiar os 2 !
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que é uma boa altura para investir na PixelFM (Acho que era radio) e assim terias o A Tua Musica para fazer publicidade. O que poderia resultar para beneficiar os 2 !
Não te precipites assim, para ter algo legal é preciso muito investimento! Aliás, a OnMove FM não nasce de um dia para o outro, nem o dinheiro cai do céu.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que é uma boa altura para investir na PixelFM (Acho que era radio) e assim terias o A Tua Musica para fazer publicidade. O que poderia resultar para beneficiar os 2 !
Se as coisas fossem tão lineares...