← Domínios

dominio de desportista famosa valera alguma coisa?

Lida 2285 vezes

Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ola caros membros do +t, a algum tempo que acompanho o site e negocios que se fazem por aqui, mas so agora me registei :s,

quero perguntar a quem tem mais conhecimento e experiencia do que eu, se o dominio, embora.info,

carolinewozniacki.info, poderá valer alguma coisa de jeito ( este termo depende muito eu sei :P )

agradeço desde ja a vossa ajuda, e descp algum erro meu :)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No mercado nacional não valerá quase nada. No entanto no mercado internacional pode valer algo sim. Podes até tentar vender à agência dela ou ao agente dela que devem preferir comprar para evitar possíveis usos indevidos do nome dela.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se não for "dot com" esquece isso. Não vale a pena.

No mercado nacional não valerá quase nada. No entanto no mercado internacional pode valer algo sim. Podes até tentar vender à agência dela ou ao agente dela que devem preferir comprar para evitar possíveis usos indevidos do nome dela.

Usos indevidos? Se for usado de forma incorrecta o agente e a pessoa em causa entra com um processo em cima do site. Já vi exemplos disso.
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

hmm, interessante,

se fosse dot com e que era oscarino :P

mas acredito que possa valer alguma coisita uma vez que a caroline wozniacki e a actual nº 1 mundial

obrigado pelas respostas...aguardo mais :)
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quando digo que não vale a pena, não quer dizer que não tenha valor.
Tem valor, dependendo do que vais fazer com o domínio.

Agora a intenção de vender futuramente à própria não se compara com um .com

Abraço!
Offline

svaros 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quando digo que não vale a pena, não quer dizer que não tenha valor.
Tem valor, dependendo do que vais fazer com o domínio.

Agora a intenção de vender futuramente à própria não se compara com um .com

Abraço!

a ideia era saber quando valera o dominio por si so, mas a criar conteudo seria de informaçoes acerca da carreira da wozniacki e videos e tal...

oscarino tens alguma sugestao :P

podes dizer sff :)