← Domínios

[Produto] - [VENDA] maisdesportivo.com

Lida 1332 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Estou a vender o dominio maisdesportivo.com, era para um projeto que tinha em mente mas arranjei outro dominio que me fez passar para um outro projeto.

Este dominio tanto serve para sites de desporto como para sites de carros desportivos.

Cumprimentos
Francisco Deus
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O leilão termina amanhã pelas 9h.

Caso não haja licitações até à data final, aceitarei a 1a proposta que me enviarem a partir de 15€.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Faltam apenas 9h para terminar.

Vendo o domínio a quem oferecer 10€.

Cumprimentos
Francisco Deus
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite,

Como até agora não recebi licitação nem proposta nenhum, venho oferecer a criação de um logotipo na compra do domínio.
Ao comprar o domínio criarei um logotipo (independentemente de ser ou não para o próprio domínio).

O domínio foi registrado à cerca de 1 semana, está registrado na tetoonline.
Conforme os dados fornecidos pelos resultados de Whois o SEO tem um resultado de 65%.

Cumprimentos