← SMF

Problema com anexos

Lida 6232 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

sinceramente 4megas é um exagero para um anexo... Estamos a falar de 4 MEGAS BYTES, há foruns gigantes a correr em 300 MEGA BYTES, ou seja, não podemo ter mais de meia dúzia de anexos, que se não, não existiria espaços para mais nada!

Tenho um Fórum com quase 2 gigas só em anexos ;)

Btw fui ao SMF do goodsound testar um anexo de 4 megas e funcionou perfeitamente :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho um Fórum com quase 2 gigas só em anexos ;)

Btw fui ao SMF do goodsound testar um anexo de 4 megas e funcionou perfeitamente :)
Bastante estrenho ac99, eu continuo a não conseguir... :-( No entanto, já tenho alternativas que talvez resultem melhor. Obrigado por teres disponibilizado algum do teu tempo para testares isso no meu forum. ;)
Exit, cada forum é um forum. ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não gosto de ter anexos num fórum! Se algum dia precisas de mudar de plataforma é daqueles coisas que normalmente dá sempre problemas nas conversões...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto de ter anexos num fórum! Se algum dia precisas de mudar de plataforma é daqueles coisas que normalmente dá sempre problemas nas conversões...
Sinceramente também não gosto muito, mas o produto dos anexos obriga-me a isso, tenho a noção de que no meu fórum que ocorreu isto, os anexos que lá estão são exclusivos (ou seja parte do trabalho da administração ou membros que colaborem), e uso os anexos só por uma questão de permissão de download. Mas pondero começar a utilizar um sistema de downloads, talvez será melhor, tenho é de ver o que encontro para isso nos Plugins do SMF.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens bons mods para downloads, e tens um mod que te mete todos os anexos do forum num directório para download! Se não encontrares avisa...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não gosto de ter anexos num fórum! Se algum dia precisas de mudar de plataforma é daqueles coisas que normalmente dá sempre problemas nas conversões...

Sim isso é verdade ;) O uso que eu faço dos anexos, porém, é diferente. Basicamente, qualquer ilustração que adicione a um tópico, coloco em anexo e não por hiperligação, assim certifico-me que, caso a fonte mude de endereço ou até se desligue da web, continuo a ter o material disponível a todos os membros. São opções, e claro só o faço porque estou bem servido de espaço em disco ;)

Obrigado por teres disponibilizado algum do teu tempo para testares isso no meu forum. ;)

Sempre ás ordens, apesar de não te ter dado grande ajuda.