← Domínios

[Produto] - Vendo Site coisasdotim.com quase dado

Lida 2489 vezes

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, Vendo Site coisasdotim.com pela melhor oferta, o site tem quase um ano e está com um bom ranquing no google, já tem muito conteúdo, não tenho tempo para administrar.
Offline

Vitor Carvalho 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Estatisticas, mais dados...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

1 mês de leilão? é isso mesmo que queres?:P
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gostava de angariar pelo menos 50€ com o site
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não é por estar muito tempo que vais ter licitações mais altas.

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Será que alguém me consegue dizer quanto vale para o passar a crouas
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Peço desculpa mas ainda não estou autorizado a enviar mensagens pessoais, os senhores que me tem mandado mensagens façam o favor de licitar pelos valores oferecidos para ver onde chegamos, não liguem ao tempo do leilão, será fechado muito antes.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Peço desculpa mas ainda não estou autorizado a enviar mensagens pessoais, os senhores que me tem mandado mensagens façam o favor de licitar pelos valores oferecidos para ver onde chegamos, não liguem ao tempo do leilão, será fechado muito antes.
Para isso tens que criar um novo leilão com a data que queres.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

alguém me sabe dizer como apago este leilão para poder fazer outro com as datas correctas e valores?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

alguém me sabe dizer como apago este leilão para poder fazer outro com as datas correctas e valores?
Pedes aqui a um moderador para apagar este topico e crias um depois!
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ok peço então a um Moderador que apague esta venda pois iniciarei uma nova com as datas correctas.

Obrigado