← Conversa Geral

Adsense e facebook

Lida 18415 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal com inveja... Uiui se tiveres problemas tou cá pessoalmente :)
Inveja de quê podes explicar?
Ganha mas é juizo e vergonha na cara.
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Se tivesses vergonha nem vinhas comentar para aqui.
Ninguém precisa de má pessoas!
Sempre que vejo posts tens de ir lá meter o dedo!!
Quem ganhar mais do que tu.. tá lixado!! Vais enterrar o gajo!!!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se tivesses vergonha nem vinhas comentar para aqui.
Ninguém precisa de má pessoas!
Sempre que vejo posts tens de ir lá meter o dedo!!
Quem ganhar mais do que tu.. tá lixado!! Vais enterrar o gajo!!!
Falas sem pensar. Aqui é um fórum, é para debater, ajudar e dar opiniões. Eu não meto o dedo em nada, mas gosto de colaborar no fórum. Eu não enterro ninguém nem sei quanto os outros ganham, nem tu sabes quanto eu ganho, por isso é mais uma barbaridade que dizes e não vou alimentar mais esta estúpida discussão.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Parece me que alguém vai de férias permanentes..
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Parece me que alguém vai de férias permanentes..
Acompanho esta comunidade há anos e pela forma directa com que falo com as pessoas já tive algumas pessoas a confrontar-me, apesar de não terem "unhas" para isso. Há pessoas que criam mal ambiente porque colocam de lado a ética e a educação, não tendo assim nada de útil para aportar à comunidade.
Quem como eu trabalha com sites há muitos anos sabe que é uma tarefa árdua manter os sites e rentabilizar de forma ética, sem prejudicar ninguém e sem estar com cifrões nos olhos. Eu vivo do meu trabalho na internet há mais de 14 anos, não posso dizer que o dinheiro não importa, porque é muito importante, mas considero que mais importante que isso é a honestidade na forma como se ganha dinheiro.
Fico triste e revoltado ver pessoas que se gabam de fazer aldrabices para ganhar mais, prejudicando dessa forma os anunciantes (eu também sou anunciante) que são quem lhes paga o rendimento que tem. É triste ver algumas pessoas sem ética nenhuma neste ramo, sendo por norma essas pessoas que estão a estragar o correcto funcionamento deste oficio com "artimanhas" que obrigam a que tanto as redes sociais como as redes de ads tenham que se esforçar e tomar medidas para controlar os abusos.
Peço desculpa pelo desabafo mas é o que sinto.
Bom trabalho a todos os que dignificam esta profissão.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em primeiro lugar, é perfeitamente normal trabalhar no Google, mas claro só está acessível a poucos e para pessoas inteligentes, não me parece que tenhas  educação e mt menos QI suficiente, para trabalhar onde quer que seja, pois a tua vida deve ser andar a tratar mal e a enganar os outros.
Em segundo lugar o Google Portugal tem uma equipa, e trabalham lá mulheres, não sei onde está o espanto.
Continuo à espera que envies os sites, para tirares as dúvidas se sou mentiroso ou se tenho alguém em casa que trabalha no Google e que gostaria de analisar a tua conta e se necessário mandar uma cartinha para devolveres tudo o que te foi pago, e claro até podes ter um presente do Google.
Se te sentes à vontade e confias na tua conta fico a aguardar, e se for como tu dizes e estiver td em ordem, até posso pedir para te convidarem a visitares a sede ibérica em Madrid num próximo evento para aprenderes com quem ganha dinheiro a sério e sem truques.
Acredito que não o vais fazer, pois o teu medo é maior e preferes ter contas de 3 meses a usar bots.



Este fórum anda todo maluco, só pessoal invejoso, não uso bots, nem sei que é isso uso técnicas com backlinks e posicionamentos, queres o meu site?

Anota aí: www.seforparaocar@lho.pt
Anota este também: www.inventas muito.pt

Lol fazes rir? E que trabalham na Google e?

Ah gente que nem sabe o que diz!!!! E tu és um deles , eu trabalho para o Facebook a minha mulher e irmã do Mark Zuckerberg ;) ah e a mulher dele e minha tia!!!!

Tá calado só dizes asneiras!!!
Senão ganhas dinheiro ninguém tem culpa!
Devias ter estudado mais em vez de andares a fazer swing !!!!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorei este video de promoção ao produto.

Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

que bosta de video...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

WTF? Que video mais... Nem palavras há para isso.
Offline

xoli202 
Membro
Mensagens 27 Gostos 8
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary

Vá, não "batam" mais no dinuxx. Isto só leva a mais ruído e não vale a pena. Pelo menos deu alguma vida ao fórum :cool:.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas afinal quantos utilizadores são a mesma pessoa!!!!