← Negócios Online

Forex

Lida 6462 vezes

Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem aparecido por aqui muitos sites e domínios forex, o pessoal anda muito virado (ou não) para os mercados de capitais.
Com a bolsa a parecer uma montanha russa, há que arranjar alternativas.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fazer um site de forex pode ser rentavel se se conseguir bom tráfego. Para dar, sugere-se o mercado em lingua inglesa, mas a concorrência é bastante grande!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tive um á venda há uns tempos por aqui
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ainda se encontra em contrução, mas quem quiser aprender o mundo do Forex e como ganhar muito $ com velinhas é ir ao website:
www.adelinomatos.com falam com o Sr. Adelino Matos com indicação do Luís Lopes da tetoOnline.

O mesmo da aulas de forex, da todas as dicas e afins é uma questão de o contactar.

O domínio não está a venda estou a apenas a divulgar para os interessados.
Offline

EmiliaAlchina 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Olá a todos


O que exatamente posso fazer com isso?
Offline

EmiliaAlchina 
Membro
Mensagens 5 Gostos 1
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Pô, com certeza um dos melhores negócios envolvendo forex , trading e esses assuntos é você fazer o seu próprio site. A chance de você perder dinheiro com esse tipo de investimento (com o site, não com o day trade) é quase nula, e só vai acontecer se você não souber como fazer o projeto técnico ou não tiver capacidade para gerir o projeto chamando bons profissionais para prestar os serviços necessários. De qualquer forma, fica minha recomendação para quem sabe como fazer isso, criar um site ou plataforma de forex online.