Mensagens - SafaryBoy

Páginas: 1 2 3 4
1
O teu site está interessante; tb já me passou pela cabeça fazer um identico.

 Fiz um pequeno site/tubo de ensaio (o tugababe), que além dos anúncios directos das meninas, tem também videos e cameras. o que me pareceu estranho foi não haver grande interesse em anunciar por parte das malandrecas. Na tua/vossa opinião será pelo facto de:

- O site ser generalista?
- O design ser minimalista?
- O site ter um cariz "pornmagazine" tipo a famosa revista "tania ou Gina" dos anos 70 lol?


Estou a pensar sériamente em retirar os anúncios das moças ou instalar um interface de anuncios automático e grátis (talvez posts de utilizadores) de forma a aumentar o conteúdo actualizado diáriamente.

mais uma vez parabens pelo design e desculpa invadir-te o topico; apenas o fiz pois vi que para um site novo já tens um bom rol de anunciantes. Se tiveres em mente fazer parcerias com outros sites diz algo. abraço e boa sorte

2
Conteúdo Adulto / Re: Duvida com dominio
« em: 09/Abr/2011 17:05 »
FpDeus, não leves a mal, mas mas o diabo mor tem razão; se gostas do domínio e achas que é uma boa ideia regista; desenvolve um projecto interessante dentro do nicho e depois vende o pack se achares que é demasiado trabalhoso para o tempo ke tens disponível. ganhas mais com isso e ao mesmo tempo amplias conhecimentos.

Abraço homem!

4
WordPress / Re: Plugins problematicos
« em: 05/Abr/2011 21:12 »
Sei que estou a ser nabo; mas referes-te a qual plug asturmas? "Se querem estatísticas usem o plugin oficial que guarda os dados na nuvem."

Quanto à minimização uso o total cache, contudo prefiro utilizar uma extensão do firefox chamada firebug, notei uma certa melhoria no carregamento comparando com a minimização do total cache. De qq forma não sou um especialista.

Abr!

5
Boas; podes criar um link com o greybox para uma galeria fora do wordpress; ou seja crias uma página 500x500 com as fotos que queres e a foto principal liga a esta página. Se bem entendi é mais ou menos isto que procuras.

Um exemplo: http://orangoo.com/labs/GreyBox/  essa página 500x500 pode ser um flash como dizia o homem do lixado.com (parabéns pelo site!).

Se não souberes trabalhar bem com flash (é o meu caso) podes sempre socorrer-te deste site: http://www.flashxml.net/3d-carousel-menu.html tem exemplos interessantes e as versões com marca de água parecem boas para GPL.

Abraço e boa sorte!

6
Aguardo o programa de afiliados; parece interessante. Sugiro um modelo CPA. De qq forma vou colocar algusn vídeos no tugababe.com, não é 100% nacional, mas está voltado para o mercado adulto; quando tiveres o programa pronto manda PM ou falamos aqui no forum. Já agora nas fotos das modelos há um erro fatal:
http://astugas.com/tour/pt/models/anne por exemplo devolve este erro:
Fatal error: Call to undefined function get_custom_tour_posts_single() in /home/tugas/domains/astugas.com/public_html/tour/index_version_2.php on line 757


Inté

7
Hosting / Re: Duvida sobre qual empresa escolher.
« em: 10/Nov/2010 22:27 »
Recomendo-te vivamente a PTServidor. Já estou com eles à um punhado de anos nunca tive UM único problema que não fosse resolvido numa pequena fracção de tempo.
Sobre o Tráfego Ilimitado, isso é uma coisa que não existe, mais vale escolheres uma empresa que tenha o tráfego bem explícito, do que uma empresa que te engane e quando chegas ao limite X, cortam-te o acesso.
Mas nada melhor do que ires ao tópico das devidas empresas e ler o seu feedback e fazeres a tua escolha. Seja qual for daquelas que o amigo Jerson disse, vais sair sempre bem servido ;)

Abraços.

O Homem tem razão!
Por agora uma das melhores opções que sondei foi mesmo a PTServidor.

Hoje tive uma experiência desagradável com a empresa de alojamento com que trabalho actualmente: Sem pré-aviso, sem nada; e já estava há + de 1 ano com eles; quando finalmente comecei a ter visitas aceitáveis puseram-me o site fora do ar.

 depois de enviar um ticket de suporte fui "convidado" a migrar para um servidor dedicado ou em alternativa a mudar de empresa.

O que me aborrece nesta questão não é o facto de a empresa , devido à natureza de um servidor partilhado, impor determinado tipo de limites; o que me chateia à brava é a inexistência de pré aviso e a suspensão sumária do serviço.

Supostamente foi alegado que devido ao consumo excessivo de recursos o servidor terá deixado de responder 3 vezes (tendo eu uma média de 500 visitas diárias, o que me parece pouco); assim sendo parece-me descabido não ter existido uma notificação logo na primeira vez que tal aconteceu!

Venho assim partilhar convosco uma má experiência que ainda não resolvi.

à partida depois de ver algumas questões esclarecidas irei optar por trabalhar com a PTServidor; coloquei algumas questões há uns bons meses via msn que me foram respondidas de uma forma concisa e transparente e parece-me uma boa opção. E pelos vistos não serei o único a chegar a esta conclusão.

Por agora tenho a partilhar que :

- concordo qundo aqui se diz que "o preço não é tudo"

- trafego ilimitado não existe

- convem sempre esclarecer qq política de suspensão de serviços antes de requisitar um serviço.

- o erro foi meu, a empresa onde tive o meu plano de alojamento realmente parecia  boa e barata...

- O Pai Natal Não existe!

Abraço!

8
WordPress / Re: SideBar
« em: 31/Out/2010 16:30 »
Boas, a resposta VAI tarde, contudo pode ser uma ajuda para o resto do pessoal. Estive a tentar fazer o mesmo e socorri-me das seguintes páginas:

http://www.geniusdeveloper.com.br/wordpress/2010/03/desenvolvendo-temas-para-o-wordpress-sidebar-php-e-functions-php-parte-5

Utilizei tb o seguinte método:

(O ideal é utilizar um blog de testes, pois a barra não ficou mto bem; ficou desagregada)

1. Abri o ficheiro (na pasta do tema) functions.php e colei no final esta linha de código:

<?php
if ( function_exists('register_sidebars') )
register_sidebars(5);
?>

Isto vai registar a nova sidebar, permitindo que no dashboard apareçam 5 novos campos para adicionares widgets

de seguida criei um ficheiro chamado sidebar-5.php e colokei lá dentro o código de invocação da função:

<div>
<ul>
<?php if ( function_exists('dynamic_sidebar') && dynamic_sidebar(5) ) : else : ?>
<?php endif; ?>
</ul>
</div>

               (podes também abrir um ficheiro das sidebars; por exemplo a tua sidebar.php e ver a forma como é invocado o comando; tentei das duas maneiras pois a sidebar que pretendia era para colocar no header; assim sendo tinha um footer criado com um layout adaptavel ao header; foi só copiar, colar e mudar os nomes e ids da side bar)

De seguida vais ao ficheiro onde queres colar a sidebar (se for no header abres o header, p expl.

e podes invocar a sidebar-5 das seguintes maneiras:

<?php include (caminho do template. '/sidebar.php'); ?>
  ou
<?php get_sidebar(); ?>

todavia parece que é mais correcto desta forma:


<?php if ( !function_exists('dynamic_sidebar') || !dynamic_sidebar('5') ) : ?>
      <?php endif; ?>


Nota nÃO SOU ESPECIALISTA, estive a fazer experiências e funcionou parcialmente. consegui invocar a sidebar; consegui por widgets, mudá-los deu alguns problemas (principalmente lay out e resolvi adoptar outras soluções para a finalidade da side bar)
 espero não ter sido demasiado confuso na minha explicação da coisa.

Fikem bem



9
WordPress / Re: Plugin para Optimizar Wordpress
« em: 25/Out/2010 18:35 »
Boas,

Tb voto no w3 total cache, uso e estou satisfeito; sugiro tb a utilização do flush (   <?php flush(); ?>      ) se colocar esta linha entre as tags head vai ser efe ctuado primeiro o carergamento do header e só depois o conteudo; não sou grande especialista mas no meu site melhorou o desempenho. Há muito a trabalhar, mas w3 super cache aliado `*a função flush parecem-me melhorar bastante o desempenho.

Abraço

10
Homem, não está nada mau; tb tenho um desses; usei wordpress. Mesmo que não de em nada sempre deu para ampliar conhecimentos a nivel da arquitectura do script e principalmente da segurânça.

De momento só estou a ter alguns clikes nos anuncios de afiliados e estou a tentar investir na introdução de conteudos e numa estratégia integrada de rentabilização (esquecendo as acompanhantes).

Queres trocar impressões no messenger?

tens os contactos no site
http://www.tugababe.com
restante pessoal; o convite fica no ar, se vcs tiverem sites de acompanhantes e quiserem trocar impressões ou eventualmente estudar algum formato de parceria vantajoso para todos digam algo.


Abraço!

11
WordPress / wp super cache vs w3 total cache
« em: 17/Set/2010 20:01 »
Já efectuei alguns testes, contudo como fui nabo a coisa deu bronca e vi-me grego para conseguir recuperar trabalho.

Precisava era da vossa opinião; o desempenho do wp supercache pareceu-me inferior ao do segundo, mas pode ter seido alguma má configuração da minha parte.

Vcs já usam algum destes? o ke acham?

12
Arquivo - Mercado / Re: Compro Reviews
« em: 16/Mar/2010 03:49 »
Caro Cyrus,
Os meus melhores cumprimentos,

Por lapso respondi ao tópico antes de analisar totalmente o website em questão, assim, na impossibilidade de apagar a mensagem editei-a.
Tenho em mente uma contraproposta que vou amadurecer e eventualmente enviar via MP.

Peço desc pelo engano e pelo tempo perdido.


Cordialmente
F.Ferreira

13
Desenvolvimento / Re: Scripts de afiliados
« em: 24/Fev/2010 03:16 »
Olá, Talvez vá repetir algo que já vi num outro post deste forum; porém o software da Jrox parece-me interessante. Experimentei a demo e apercebi-me que tem a funcionalidade de mudar a lingua para português br. Creio que mesmo que haja um bug ou outro na tradução as correcções se farão facilmente, pois suponho que tal implique existir um ficheiro de linguagem separado dos outros ficheiros do script. Ainda não testei no meu servidor a versão grátis (limitada a 50 afiliados). Quando tiver disponibilidade para os testes publ. aqui o feedback. (já agora a versão paga é um pouco cara - 250€)

Abr

14
Software / Em Off - Compro Script - Reverse Auction
« em: 22/Mar/2008 02:05 »
Boas pessoal!

Já tenho as coisas mais ou menos definidas e de momento tenho intenção de, consoante o decorrer dos meus outros "negócios pessoais", contratar para me ajudar na construção/adaptação do meu site um membro aqui do mais-trafego.

Assim, agradeço`de qq forma a atenção demonstrada pelas pessoas que responderam via MP à minha proposta de compra; mas de momento a proposta fica em off.

Caso surja necessidade de alguma colaboração adicional, abrirei novo tópico. De qq Forma caso desejem deixar sugestões,  poderão enviar MP.

Abraço e  :obrigado: a Todos

15
Software / Compro Script - Reverse Auction
« em: 17/Mar/2008 23:39 »
Viva,

Procuro um script semelhante ao Ilance ou get a coder ( exemplo portugues redefreelance.com), com funcionalidades similares.

Proponho 2 opções:

1. Posso fornecer alguns scripts parecidos que possuo e os candidatos corrigem os bugs, efectuando uma alteração que para mim seria importante - Ao invés de tudo se processar com mensalidades ou comissões sobre os projectos, gostaria de definir um valor de licitação e que esse valor fosse descontado na conta do cliente por cada licitação efectuada. De seguida o candidato escolhido dar-me á alguma ajuda na instalação ou eventualmente instalará sozinho o script

2. Aceito trabalhos feitos de raiz ou adaptações de outros scripts sugeridos pelos candidatos

Naturalmente prefiro a primeira opção, devido aos custos envolvidos serem menores.

Trata-se de um trabalho que poderá demorar 2 dias integrais a ser desenvolvido; tenho algum trabalho feito, porém não possuo conhecimentos suficientes de php para poder fazer o trabalho sozinho. Serãio 2 dias integrais (suponho) a partir da etapa em que parei, nos scripts em que trabalhei)

Pretendo pagar o mínimo possível; porém acredito que o trabalho de cada um deva ser valorizado, assim sendo, utilizando já a lógica de licitação proponho um valor máximo de 100€ como base de licitação.

No final de testar todo o trabalho e ter o website a funcionar, ofereço ads no bid vertiser ( cerca de 16 dolls) mais 400 mails de pub autorizada no publipt caso o candidato vencedor tenha interesse nisso. caso contrário, poderei oferecer um valor até 50 € a titulo de premio(o valor poderá variar consoante o meu grau de satisfação).

Não sei até que ponto estes valores são coerentes; mas como disse quero; aliás não quero, mas tenho forçosamente de gastar o mínimo possivel com este projecto, assim sendo aceito propostas inferiores a 100€ para o desenvolvimento deste projecto.

Ganha quem prestar o serviço por menos dinheiro e cujas competências sejam tb as melhores

( a título de curiosidade deem uma olhadela à demo do ilance: http://demo.ilance.com/?language=english)

Obrigado pela atenção dispensada; podem licitar na resposta a este topico. os detalhes e o fornecimento dos scripts ke possuo e os dados do servidor dar-se ão kuando escolher alguem, via msn ou mail




Na resposta deverá postar:

1- Nome ou nick do forum
2- Mais ou menos a antiguidade que tem neste forum
3- Exemplos de sites que tenha feito em php
4- De 0 a 5 como classifica os seus conhecimentos de php/sql
5- O valor da sua licitação
6- Como prefere ser pago (TBancaria ou paypal)
7- Perguntas que deseje ver respondidas


Nota: Este Micro Leilão não terá termo; semanalmente poderei fazer um ponto da situação; mas o termo será quando escolher definitivamente o colaborador

Mais uma vez obrigado

Cordialmente

F. Ferreira


Páginas: 1 2 3 4