← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

MoneyBookers

Lida 2695 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se alguém tiver por ai MoneyBookers e queira trocar por Paypal ou TB avise aqui ou por MP.

Para que fique esclarecido: EU QUERO MONEYBOOKERS
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tinha 130$....

mas sairam da minha conta sem eu dar por nada...foram feitos 3 pagamentos para um endereço .ru...
ja comuniquei o facto aos tipos, e querem uma porrada de coisas, como documentação minha etc, no final dizem sempre que dificilmente me restituem o dinheiro, por isso nem me vou dar ao trabalho...

verifiquem as vossas contas..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é mau no paypal restituem o dinheiro por tudo o por nada, já foi roubado 2x por causa disso..

Se Alguem tiver continuo interessado.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

5 anos a usar o Paypal e e-gold e nunca tive a conta hackeada...
A parte mais interessante é que durante esse tempo nunca usei antivirus.
e ainda mais comico é ter usado sempre internet explorer  :superlol:
Asturmas tu podes enviar € directamente por TB para o Moneybookers, eles até têm uma conta no BES para depositos portugueses
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se alguém tiver por ai MoneyBookers e queira trocar por Paypal ou TB avise aqui ou por MP.

Para que fique esclarecido: EU QUERO MONEYBOOKERS

asturmas quando tiveres online vai ao MSN.
Eu tenho MONEYBOOKERS!

E agora é que me quero livrar dele, depois do que disse o raugusto. lol

Cumps ;)
Offline

JoseFonseca 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Possuo U$ 75 no Paypal troco por Moneybookers.
Se alguém se interessar, me manda uma MP...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se alguém tiver por ai MoneyBookers e queira trocar por Paypal ou TB avise aqui ou por MP.

Para que fique esclarecido: EU QUERO MONEYBOOKERS

asturmas quando tiveres online vai ao MSN.
Eu tenho MONEYBOOKERS!

E agora é que me quero livrar dele, depois do que disse o raugusto. lol

Cumps ;)
Fala comigo.
poir0t eu sei mas já houve membros a se queixarem que tiveram muitos prob's com eles..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja enviei 5€ para testar e nunca me creditaram nada na conta, enfim...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Troca de 70€ realizada com o PiqueT sem problemas. Recomendo