← Desenvolvimento

Como criar um webSite com a tecnologia web 2.0

Lida 6252 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Aviso já que Ajax não é muito SEO.
Esse script do origo.pt acho que foi feito atravéz do source code de outro.
LOL
Entao ja agora sabes de kual lol?
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse Origo...

Registei-me nisso e já tinha adicionado aí carradas de cenas agr ñ csg entrar...



Ñ acaba... :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aqui acabou tudo bem..
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
aqui acabou tudo bem..

Pois, aki ñ.Eu axo k tv k desligar o Firefox com o crl+alt+del, dv ser pkausa disso...Mas já tentei tudo, apagar os temporary internet files, cookies, reiniciar/desligar o pc, desligar td o resto k usa a net e ter só akele site a abrir, nd resulta.Bah...  :( :(  :(
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui uso o ff 2.0 e corre tudo bem também.
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Aqui uso o ff 2.0 e corre tudo bem também.

Eu uso o 1.5.0.7.Acho que vou tentar actualizar a ver se resulta.  :)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Nuno88"
Citação de: "Ricardo75"
Aqui uso o ff 2.0 e corre tudo bem também.

Eu uso o 1.5.0.7.Acho que vou tentar actualizar a ver se resulta.  :)


hmm... mas eu já tinha visitado esse site há uns meses e sempre funcionou bem... talvez seja algum problema de javascript  :?  no IE e Opera dá bem?
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "Nuno88"
Citação de: "Ricardo75"
Aqui uso o ff 2.0 e corre tudo bem também.

Eu uso o 1.5.0.7.Acho que vou tentar actualizar a ver se resulta.  :)


hmm... mas eu já tinha visitado esse site há uns meses e sempre funcionou bem... talvez seja algum problema de javascript  :?  no IE e Opera dá bem?

Instalei agr a nova versão (isto tem corrector ortográfico agr...  :? ) e continua a ñ dar.No IE já tinha tentado e tb ñ deu, voltei a tentar agr e mantém-se o problema.No Opera ñ sei pk ñ uso...
Offline

espanka 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Ae o cara fala que manja de  tantas linguagens, e ta viajando ai nas parada, simples fala serio hehe  :lol:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ajax = Web 2.0 ?

Web 2.0 nao e uma linguagem e uma visao da web.
Ajax (mistura de diversas linguas) ajuda a visao da web 2.0, mas acho que nao podemos afirmar que um site para ser web 2.0 tenha que ter Ajax ou que qualquer site que tenha ajax seja web2.0.