← Hosting

infortec.sp ( problemas )

Lida 7524 vezes

Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "allskin"
Se expira basta registar noutro sitio..

Errado.
Um domínio depois de expirar e antes de ser eliminado, tem um periodo de carencia de 40 dias. Durante esse tempo ele só pode ser renovado no registrar onde esta. Pode-se esperar que ele caduque de vez e seja eliminado, mas ai há uns "abutres" á espera, que registam logo o dominio e depois vêm pedir $90 por ele  :lol:
Espertos, os gajos.
De qualquer forma, não deve ter sido esse o motivo, pois aquilo foi registado por
Domain Name:     infortecsp.com
Registrar:       Spot Domain LLC

Expiration Date: 2006-12-15 12:39:53
Creation Date:   2005-12-15 10:58:03

Name Servers:
        ns1.portugalnetworks.info
        ns2.portugalnetworks.info

REGISTRANT CONTACT INFO
ivo ricardo felismino simoes
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só para não pensarem que eu é que registei isso, não foi.

Depois alguem vem explicar o que se passou.

Ruben
Offline

Link 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "PTNetworks"
Só para não pensarem que eu é que registei isso, não foi.

Depois alguem vem explicar o que se passou.

Ruben

 :D  Epá! Desculpa!
Não estava a atacar ninguém, ok??
Por acaso nem tinha reparado, mas como sei que o lcosta os regista no Blue Razor...
E o dominio não expirou, esse não era o motivo. Mas a net hoje esteve muito instavel, pode ter sido por causa disso.
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Link"
Citação de: "allskin"
Se expira basta registar noutro sitio..

Errado.
Um domínio depois de expirar e antes de ser eliminado, tem um periodo de carencia de 40 dias. Durante esse tempo ele só pode ser renovado no registrar onde esta. Pode-se esperar que ele caduque de vez e seja eliminado, mas ai há uns "abutres" á espera, que registam logo o dominio e depois vêm pedir $90 por ele  :lol:
Espertos, os gajos.
De qualquer forma, não deve ter sido esse o motivo, pois aquilo foi registado por
Domain Name:     infortecsp.com
Registrar:       Spot Domain LLC

Expiration Date: 2006-12-15 12:39:53
Creation Date:   2005-12-15 10:58:03

Name Servers:
        ns1.portugalnetworks.info
        ns2.portugalnetworks.info

REGISTRANT CONTACT INFO
ivo ricardo felismino simoes


Ah ok, obrigado pela info  :D
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para não haver mais elações e suposições eu vou explicar o que se está a passar..

O servidor da infortecpt a 4 dias atras, foi alvo para uso de phishing, as vitimas de phishing foram umas centenas de clientes do barklays bank America, este spam foi logo detectado como vindo do nosso servidor web, o Data Center procedeu imediatamente á suspensão do servidor. Deu-nos 2 horas para, descobrir o criminoso, remover este do servidor e entregar os dados do individuo a eles. Mas como eu não sou da PJ não consegui detectar nada, até porque isto podia ter sido feito através de uma conta demo em que toda a gente tivesse acesso..

Onde é que o ptnetworks entra aqui?
Ao longo deste tempo, apesar de ser da concorrencia, nunca pude deixar de reparar na qualidade de serviço e profissionalismo da PTNetworks, eu e o meu socio decidimos não continuar com a infortecpt, por motivos pessoais meus e devido tambem a estes problemas que ultimamente tem feito questao de assombrar a infortecpt. E entao decidimos entregar a nossa carteira de clientes á PTNetworks, e é com muito orgulho que limpo as mãos disto sabendo que os clientes ficam bem entregues.

Acho que tudo acaba bem e eu vou com certeza poupar algumas depressões  :)

Só me resta parabenizar o Ruben e agradecer-lhe tambem pelo apoio que nos foi dado da parte dele aquando concorrencia e pela acessibilidade dele durante este processo de transferencia dos clientes. E tambem agradecer ao mais trafego que revelou-se uma ferramenta imprescindivel para todos.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lamento :cry:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É lamentável quando coisas deste tipo acontecem..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz..