← Social Media

anuncios facebook

Lida 7343 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Fui experimentar a colocar um anuncio no facebook mas foi "desaprovado" não sei porque.
Coloquei texto imagem e link para um  programa de afiliados, segundo as dicas do custódio.
Posso criar outro anúncio com link de afiliados ou mudaram as regras?
Não usei cupões mas mbnet.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se usaste Mbnet não vejo razão para ter sido recursado. Qual era o teor do anúncio, pode-se saber?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Segui os conselhos do custodio em relação ao allposters..
Será que é pelo link ser muito grande? é melhor usar o tinyurl?

Se usaste Mbnet não vejo razão para ter sido recursado. Qual era o teor do anúncio, pode-se saber?
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

centenas de pessoas criaram contas usando os bonus e o mesmo programa de afiliados por isso eles acharam estranho e não estao a aceitar alguns anuncios. Pelo que sei até bloquearam algumas contas. Tenta dar um tempo ou então usa um redirecionador.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eu tentei usar os codigos mas aquilo acho que pedia confirmação do cartão de credito   :-x (tenho 14 :P)