← Desenvolvimento

Sistema/Script - Soundcloud/Mixcloud [Dúvida]

Lida 969 vezes

Offline

SILVATEK 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas Noites,

Estou a estudar um novo projecto online meu. Ainda estou a pensar em nomes, logotípo, cores e assim.
O mesmo é para upload de Demos, Work in Process, Productions, Sets de dj's e produtores, como por exemplo a SOUNDCLOUD e MIXCLOUD. Uma vez que o soundcloud para contas gratuitas apenas têm upload de 2horas de música de limite e o mixcloud em termos de estilo e assim (que não gosto muito) gostava de fazer um excelente trabalho.

O que desejava saber mesmo, era se alguém dos utilizadores da +Tráfego conheçe algum sistema/script/CMS que use o mesmo desenvolvimento que o site da soundcloud e mixcloud. Um sistema pago ou gratuito.

Estou a pedir esta grande ajuda, porque não sei programar. Apenas sei fazer trabalhos em php e photoshop simples e por vezes que até saiem bons.

Todas as opiniões/críticas para este projecto serão bem-vindas e também espero que me ajudem no que realmente preciso.

Conto com vocês!
Os meus cumprimentos,
SILVATEK