← Websites

[Produto] - [Pag.Facebook] Coisas de Homem - 10k fans

Lida 5134 vezes

Offline

sessenta 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Vendo Página Facebook com mais de 10000 fãs

Página recente, quase sem publicações, ideal para começar um projecto

https://www.facebook.com/pages/Coisas-de-Homem/197081233707347

Só 3 dias

Pagamento: Paypal ou Transferencia Bancária



Outras páginas à venda:
- http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31569.0
- http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31566.0
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página como dizes é recente, mas tas a referes-te a dias ?
Offline

sessenta 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

A página como dizes é recente, mas tas a referes-te a dias ?

Sim, aproximadamente 1 semana.

PS: Não consigo responder a PMs, podem enviar as duvidas por e-mail s.f.f.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Peço que corrijam.
Fiz uma oferta de 25€ e assumiu 75€?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá,

Peço que corrijam.
Fiz uma oferta de 25€ e assumiu 75€?

Penso que acabou de acontecer o mesmo noutro leilão!
Offline

sessenta 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá,

Peço que corrijam.
Fiz uma oferta de 25€ e assumiu 75€?

Já reportei o tópico à moderação para ver se dá para corrigir.
Offline

sessenta 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Uma vez que não recebi resposta por parte da moderação/administração, abri um novo negócio para esta página, com a mesma data de fim.

Agradeço que os interessados se manifestem no novo tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31586.0
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Cá vinha eu todo contente "olha um negócio interessante para mim" e pronto a abrir os cordões à bolsa.

Mas eis que pensei dois segundos... e expliquem-me lá como é que...

Página recente, quase sem publicações, ideal para começar um projecto

... já tem 10 000 fãs???

Só posso acreditar que são fãs da treta capturados por um qualquer script ou esquema e que não valem nada de nada!

Por favor: um mínimo de honestidade e seriedade!

Este fórum chama-se "Mais tráfego", não "Mais tráfico"!

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem visto... explica lá como é que com 2 votações e uma publicação, ganhaste mais de 10k?  :o
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não faço ideia nem me quero estar a meter no negócio dos outros.. mas pode ter uma página maior e estar a "encaminhar" os fãs? Era o que eu faria, não?

Suponho que o facebook já tinha banido a página se fosse com métodos duvidosos... a mim estão me sempre a bloquear a conta por repetir imagens.. acho que eles não deixavam passar
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não faço ideia nem me quero estar a meter no negócio dos outros.. mas pode ter uma página maior e estar a "encaminhar" os fãs? Era o que eu faria, não?

Ó @Jóni... o que me faz confusão é que o @sessenta meteu umas 5 páginas à venda nestas condições quase ao mesmo tempo.

Por outro lado - e sejamos honestos! - 10K de fãs não vão clicar "gosto" numa página que não tem posts... Uma página vazia que não tem nada para gostar (nem sequer para "desgostar")! Em logo em 2 ou 3 dias!!!!

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ó @Jóni... o que me faz confusão é que o @sessenta meteu umas 5 páginas à venda nestas condições quase ao mesmo tempo.

Por outro lado - e sejamos honestos! - 10K de fãs não vão clicar "gosto" numa página que não tem posts... Uma página vazia que não tem nada para gostar (nem sequer para "desgostar")! Em logo em 2 ou 3 dias!!!!



Caso não tenhas percebido, o só 3 dias, é referente à duração do leilão.
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caso não tenhas percebido, o só 3 dias, é referente à duração do leilão.

Mais adiante explica que a página tem 1 semana.
Sim, aproximadamente 1 semana.

E isso faz alguma diferença (1 semana vs 3 dias) no que referi?
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Neste tópico abaixo o sesenta explica como consegue estas páginas visitem  e ficam logo esclarecidos:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31588.msg351078;topicseen#new

quanto  a mim é possivel
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais adiante explica que a página tem 1 semana.
E isso faz alguma diferença (1 semana vs 3 dias) no que referi?

Desculpa mas faz diferença.
11.000 membros em 3 dias -> média 3667

11.000 membros em 7 dias -> média 1571

Logo, sim, há diferença.
E não te estava a criticar e sim a fazer um reparo caso não tivesses percebido, e eu comprei uma das páginas que ele vendeu e estou satisfeito até agora.