← Conversa Geral

OS X Mavericks - Quem já atualizou?

Lida 14902 vezes

Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho notado também algumas animações um pouco mais lentas, ao abrir/fechar o Launchpad pelo trackpad noto ai problemas na animação, ainda no Launchpad, ao mover para a esquerda ou direita ele por vezes fica assim http://d.pr/i/Ps6y lol
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tenho notado também algumas animações um pouco mais lentas, ao abrir/fechar o Launchpad pelo trackpad noto ai problemas na animação, ainda no Launchpad, ao mover para a esquerda ou direita ele por vezes fica assim http://d.pr/i/Ps6y lol

Também me aconteceu.
Com um movimento rápido fica fluido, mas se for devagar breka
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estou a sacar, vamos lá ver se está alguma coisa de especial. Este Mavericks vai passar a ser pago, certo?

Cumprimentos.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalado. Nos primeiros minutos notei alguma lentidão em algumas funções, como essas transições, etc... Mas depois de reiniciar o Mac umas vezes e tal isto vai ao sítio. Deve ser tudo uma questão de caches e tretas do género :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A bombar e tudo ok até agora!

Estou a sacar, vamos lá ver se está alguma coisa de especial. Este Mavericks vai passar a ser pago, certo?

Cumprimentos.

FREE. O lançamento deste OS marca uma "era" em que a partir de agora a actualização de sistemas operativos passa a ser gratuito. :) Por isso, penso que será free para sempre. ;)
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem me dera, não poso fazer actualizações por causa da impressora que já não faz drivers... Mas o meu irmão já fez e diz que está impecável!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Done!
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Também me aconteceu.
Com um movimento rápido fica fluido, mas se for devagar breka

não notei nada disso no meu...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também já actualizei por aqui e parece-me tudo bem..
Algumas apps avisaram logo que não tinham actualização disponível.. :(

Btw, a app mobile do Adsense também não funciona desde a actualização de ontem do iOS !
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por agora estou satisfeito :)
A atualização é gratuita para sempre ou foi só no dia do lançamento?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por agora estou satisfeito :)
A atualização é gratuita para sempre ou foi só no dia do lançamento?

Acabou a era dos OS pagos ;)
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acabou a era dos OS pagos ;)

Nice.
Pensei que seria apenas no dia de ontem =)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Começo a notar alguma falta de fluidez em algumas apps... Sparrow, chrome (apenas no scroll) e launchpad (este último igual ao problema do Nuno Gaspar).

MBP Retina late 2012, alguém pode confirmar se será só aqui ou é geral?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui só notei falta de fluidez nos primeiros 15/20 minutos, reiniciei 1 ou 2 vezes e tal e ficou OK... Até ver está bom :)

MBP 13 (2012 mas sem retina)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ao abrir o launchpad com o gesto do trackpad o efeito fica esquisito, mas ao abrir de qualquer outra forma fica normal. Acontece com mais alguém?

Edit: o comando "purge" deixou de funcionar?