← Hosting

O teu painel será Plesk ou cPanel ???

Lida 14637 vezes

Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

No entanto penso que a favor tenha o facto de ser gratuito... no entanto se quiserem tirar partido de outras funções tem sempre que adquirir os "packs".

Só um reparo... é gratuito apenas para 1 cliente, 1 domínio e 1 email. O valor, dependendo da quantidade de clientes que vais usar, e dos módulos que vais integrar, poderá ser consideravelmente mais caro que o CPanel.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No entanto penso que a favor tenha o facto de ser gratuito... no entanto se quiserem tirar partido de outras funções tem sempre que adquirir os "packs".

Só um reparo... é gratuito apenas para 1 cliente, 1 domínio e 1 email. O valor, dependendo da quantidade de clientes que vais usar, e dos módulos que vais integrar, poderá ser consideravelmente mais caro que o CPanel.

Pois é verdade...

Nem me tinha lembrado desse pormenor... Ou seja é um engodo...

Cumprimentos,

LPC
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu, actualmente uso cpanel, antes usava um free hosting que tinha plesk, o que me fez mudar rápidamente...o plesk, era muito complicado de navegar  e não tinha assim muita assecibilidade tal como o suporte...
;)
Offline

viastudios 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

è como vos digo, perfiro muito mais de pressa o sistema do plesk do cPanel, para mim é mais simples de longe !!!

cPanel para uma coisa de outro mundo, parou na actualização do frontend,

Meu amigo quanto a acrualização que fez pa nova versao, se deu erro e caso unico, pretenço ao grupo que fez z tradução de todas as versoes de Plesk para Portugues, tenho contactos directos na alemanha com a SwSoft e até a data nao cunheco nenhum caso de tal coisa. Ja fiz isso em algumas maquinas com sucesso de 100%, tendo uma dela 598 dominios ...

Alguma duvida de plesk nao exitem ....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já viste o x3 por acaso?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

viastudios não leves a mal, mas com a qualidade do português que mostras aqui no fórum, se dizes pertencer à equipa de tradução algo vai mal pelos lados do plesk.

Cumps 8)
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

viastudios não leves a mal, mas com a qualidade do português que mostras aqui no fórum, se dizes pertencer à equipa de tradução algo vai mal pelos lados do plesk.

Cumps 8)

LOOOOOOOOOOOOOOOL...

Cumprimentos,

LPC
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

viastudios não leves a mal, mas com a qualidade do português que mostras aqui no fórum, se dizes pertencer à equipa de tradução algo vai mal pelos lados do plesk.

Cumps 8)

 :superlol: Como disseram não leves a mal, mas exitem =/= hesitem e cunheco =/= conheço. :cool:
Cumps.
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

è como vos digo, perfiro muito mais de pressa o sistema do plesk do cPanel, para mim é mais simples de longe !!!

cPanel para uma coisa de outro mundo, parou na actualização do frontend,

Meu amigo quanto a acrualização que fez pa nova versao, se deu erro e caso unico, pretenço ao grupo que fez z tradução de todas as versoes de Plesk para Portugues, tenho contactos directos na alemanha com a SwSoft e até a data nao cunheco nenhum caso de tal coisa. Ja fiz isso em algumas maquinas com sucesso de 100%, tendo uma dela 598 dominios ...

Alguma duvida de plesk nao exitem ....

Sinceramente, achas que é de acreditar em alguma coisa do que dizes nesse post?

a) O CPanel recebeu a versão x3 no último major update, que nada mais é que um frontend actualizado.
b) Caso único? http://forum.swsoft.com/search.php?searchid=171750 Olha tantos casos únicos!
c) A idoneidade do que dizes certamente não é provada com os teus contactos directos na Alemanha. Provavelmente a maioria nem activa suporte técnico, pelo facto de ter um custo algo elevado para um suporte de um produto deles.
d) Pela forma que falaste do CPanel e das suas capacidades, arriscaria dizer que poucas são as dúvidas que conseguirias esclarecer à maioria das pessoas que administram sistemas neste fórum, mesmo sendo estes baseados em Plesk.

... a conversa já descambou e estar a falar de algo que não se conhece não tem muito resultado.

Boa Sorte!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O nome é cPanel e não CPanel (Control Panel), pode confundir...

Existe um tópico que apesar de ser antigo e muitas coisas já terem mudado, é bom rever.
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3159.0