← Conversa Geral

procuro quem me resolva um problema

Lida 2636 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

procuro uma pessoa que me resolva este problema um forum phpBB

Código: [Seleccione]
phpBB : Erro Crítico

Error creating new session

DEBUG MODE

SQL Error : 1146 Table 'gerardop_bars.phpbb_sessions' doesn't exist

INSERT INTO phpbb_sessions (session_id, session_user_id, session_start, session_time, session_ip, session_page, session_logged_in, session_admin) VALUES ('c747faffb24fbb08748fa697b7cc7844', -1, 1162492926, 1162492926, '58412a91', 0, 0, 0)

Line : 189
File : sessions.php


há alguem que consiga fixar isto??

ha borlix de preferencia.... senao que remedio.  lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A tabela gerardop_bars.phpbb_sessions nao existe..
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
A tabela gerardop_bars.phpbb_sessions nao existe..


isso ja li eu...

e o resto..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O erro e so esse
tens de la por essa tabela..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se postares desde a linha 150 à linha 200 do ficheiro "sessions.php" sou capaz de te ajudar mais.

Em todo o caso, isso foi algum mod que instalas-te e ficou mal instalado, cujos dados SQL não são existentes e têm que ser inseridos. Se te lembrares qual foi o mod ainda mais me ajudas a mim a ajudar-te.

cumps :)
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o fórum ja ta mais ou menos recuperado....

mas agora da isto:

Código: [Seleccione]
Could not query recent topics information

DEBUG MODE

SQL Error : 1146 Table 'gerardop_bars.phpbb_topics' doesn't exist

SELECT t.topic_id, t.topic_title, t.topic_last_post_id, t.forum_id, p.post_id, p.poster_id, p.post_time, u.user_id, u.username FROM phpbb_topics AS t, phpbb_posts AS p, phpbb_users AS u WHERE t.forum_id NOT IN ('start') AND t.topic_status <> 2 AND p.post_id = t.topic_last_post_id AND p.poster_id = u.user_id ORDER BY p.post_id DESC LIMIT 10

Line : 160
File : portal.php


que dixem??
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como ja disse antes..precisava mesmo de saber qual foi o mod que instalas-te, e o problema continua a ser o mesmo, que é o problema de SQL, fico à espera que me dês um pouco mais de informação.. lolol xD
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

os mods que tinha era o ezportal e advance quick reply...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E aquela tabela pertence a qual dos dois? Recordas-te? Erro do PHPBB não me parece que seja..tem que ser de algum ficheiro que ficou mal alterado ou da SQL mal alterada, por vezes esses erros ocorrem, até a mim que já tou habituado, mas se revir o mod é rara a vez que não fique resolvido.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso ja nao sei... mas o que e estranho e que tive os mods instalados durante tanto tempo e nao deu problemas e assim dum momento pro outro foi tudo a vida.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então vais experimentar uma coisa, acede à tua base de dados a parte do  phpMyAdmin e faz um repair a todas as tabelas seguido de um optimize. Verifica se teve efeito, caso não tenha, verifica se tens aquela tabela que aparece no erro na tua base de dados.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ja fix e parece tar tudo ok

Código: [Seleccione]
gerardop_bars.phpbb_auth_access   optimize   status   OK
gerardop_bars.phpbb_banlist optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_categories optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_config optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_confirm optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_disallow optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_forums optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_forum_prune optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_groups optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_posts optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_posts_text optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_privmsgs optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_privmsgs_text optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_ranks optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_search_results optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_search_wordlist optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_search_wordmatch optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_sessions optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_themes optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_themes_name optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_users optimize status OK
gerardop_bars.phpbb_user_group optimize status OK
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Falta-te a tabela dos tópicos, que é a que dá erro, assim como queres que o fórum funcione? Não tem a tabela para os tópicos..é obvio que não dá. Tem que voltar a ser inserida, tens algum backup do fórum?
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nao tenho backup nenhum... que se lixe...
 

obrigado na mesma.

cumps