← Blogging/Comunidades

Problema com tags

Lida 2149 vezes

Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho o seguinte problema no GatasQB e queria saber se algum de voces sabe como tornear esta situação:

Tenho 13 posts com uma determinada tag mas se tento visualixar todos os posts dessa tag so consigo ver 12 pois e´o numero máximo de post por pagina k tenho definido.

Como dar a volta a isto? Não posso andar a mudar o numero de post na primeira pagina senão kk dia tenho k ter umas 50 para poder ver todo o conteudo de uma tag.

A tag em questão neste caso é "fhm".

Soluções? Alguem sabe de algo?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Deveria aparecer página seguinte  :shock:
Offline

Dunadan 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Dava jeito saber qual é a tag manhosa. :?
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Dunadan"
Dava jeito saber qual é a tag manhosa. :?


A tag é "FHM"

Se forem ao sidebar do blog no separador "Publicações" e clicarem na FHM so aparece as ultimas 12 postagens com essa tag e o post da filipa paixao na FHM nao aparece nem tem o link pra próxima página...
Offline

Dunadan 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Citação de: "bibi"
Citação de: "Dunadan"
Dava jeito saber qual é a tag manhosa. :?


A tag é "FHM"

Se forem ao sidebar do blog no separador "Publicações" e clicarem na FHM so aparece as ultimas 12 postagens com essa tag e o post da filipa paixao na FHM nao aparece nem tem o link pra próxima página...


Dava jeito eu estar mais atento... :?

Eu reparei que tens muitos artigos mais antigos sem tags.

Experimenta criar uma tag para eles e verifica se também mostra apenas os 12 primeiros.

Eu li no código esta parte:

Código: [Seleccione]
</div>
</div>

<div class="divider2"></div>


<p align="center">
<!-- Primary content area end -->

</div>
</div>

<!-- Secondary content: Stuff that goes in the secondary content column (by default, the narrower right column) -->
<div id="secondarycontent">
<!-- Secondary content area start -->

<!-- HINT: Set any div's class to "box" to encapsulate it in (you guessed it) a box -->
<div class="box">


A hipótese que coloco é que o moço que "portou" o tema no themeporter deve ter-se esquecido de alguma coisa...

Compara exaustivamente o teu tema com o K1 para descobrir eventuais omissões no código. :?

A outra alternativa é testares com outro tema e ver o que acontece. Começa com o K1 e depois com outro que te agrade muito.

Se o problema persistir, ou estou errado, ou tens algum código mal martelado no WP.

Lamento, mas não tenho mais sugestões. :|