← Conversa Geral

O melhor assunto do +t

Lida 1834 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


 Este é sem duvida o melhor artigo no +t, ainda não sei sobre o que vou falar, mas sei que será o melhor assunto possível, talvez a meio do post escolha o tema, ou talvez nunca escolha, para que é que preciso de um assunto para criar uma post ? sou bem capaz de escrever um tópico sem ter assunto, duvidas ? pois é normal talvez a meio do tópico escolha uma assunto.

 Já estou no meio, pelo menos este é o paragrafo do meio, o mais engraçado é que ainda não escolhi um assunto e já escrevi algumas palavras, já utilizei 3 palavras diferentes para descrever este texto (4 com esta) e ainda não escolhi assunto - à pois é - para os mais distraídos as palavras foram artigo, post, tópico e texto para descrever este comentário, - olha 5 - . Ainda estás a ler, haja paciência, não fazes mais nada na vida, pá tens bue da secções para ler trabalhos como este (6), mas com assunto que te podem dar jeito no futuro, ou então podes passar pelo Biovolts e abres os olhos para o mundo.

 Não estou inspirado para uma conclusão, mas sempre me ensinaram que uma historia (7) deviria ter sempre introdução, desenvolvimento e conclusão e agora estou a concluir, mas nunca me disseram que deveria ter assunto, por isso eu posso concluir que um artigo, post, tópico, texto, cometário, trabalho ou até uma historia não precisa de assunto.