← Monetização

Adnow - Ganhe connosco!

Lida 39431 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou há quase 15 dias para ter aprovação de alguns dos meus websites, já criei ticket e nada, pode verificar por favor.
its Being Moderated (mensagem da plataforma)
Obrigado
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,
Eu aprovei os seus sites!

Att,
Margarita
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Adicionei o meu blog.
Aguardo aprovação
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Depois partilhem o vosso feedback. E uma comparação com o adsense ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Depois partilhem o vosso feedback. E uma comparação com o adsense ;)

Bom para quem tem muito tráfego. Pagamento via paypal e semanal, critérios de aprovação menos burocráticos, menos "regras", anuncios de elevado ctretc.
Até agora 5*.

RPM está me igual ao do adsense com tráfego BR social.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aceitam tráfego US/CA/UK/AU/NZ? Qual é o RPM?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acredito que ara esses mercados não te compense, porque o cpc deles é fixo, compensa para alguns paises da Ásia e da América do SUl onde o CPC do adsense rende exatamente a mesma coisa.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para quem quiser declara estes ganhos, existe alguma forma? Uma vez que são feitos em paypal?
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Webmaster Championship da Adnow

Adnow Native Advertising convida os webmasters para participar do Referral championship. Os webmasters que atraem mais novos parceiros ativos no período de 11 de julho a 31 de agosto, 2016 vão ganhar status de Adnow Gold Partner e equipamento da Apple!
 
Todos podem participar!
Requisitos:
De 11 de julho a 31 de agosto, 2016
• Cadastre-se no www.adnow.com ;
• Obtenha seu Link de referência ;
• Compartilhe seu link com seus amigos e colegas ;

Não se esqueça, você receberá 5% do rendimento de seus referrals;-)
• Mantenha sua posição no ranking dos webmasters!
Os 10 primeiros lugares receberão prêmios ! *

Contam-se apenas os referrals que adicionaram um site e instalaram o widget, não os referrals só registrados. Widget será ativado ao longo do dia.
Vamos recompensá-lo generosamente!
1 lugar – Adnow Diamond partner e MacBook Air 11
2 lugar - Adnow Platinum partner e iPhone 6
3 lugar - Adnow Gold partner e iPad mini
4-5 lugares - Adnow Silver partner e Apple watch
6-10 lugares - Adnow Bronze partner e iPod Shuffle

Os vencedores serão anunciados no dia 1 de Setembro, 2016 na página de contest http://adnow.com/referral_champions , no nosso site www.adnow.com e no nosso Facebook page www.facebook.com/adnow.com.
Consulte todos os regulamentos técnicos e outras informações adicionais no site http://adnow.com/referral_champions

Quer participar mas tem dúvidas?
Pergunte contest@adnow.com
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Boa tarde, vocés sao as pessoas mais scam que conheço!
1º demoram a responder quase  1 semana!
2º inventam desculpas sobre os pagamentos
3º não são empresa séria nem um boa suporte tem sequer!
4º não aconselho ninguem a usar a adnow! NÃO PAGA!
5º Sempre que os meus sites fazem 20 dolares, quando soliticio pagamento diz que tive clique invalidos! que merda é essa? se um utilizador clicar 2 x? voce tem algum click anti fraude? eu nao tenho como ver quem clica 1 vez mais.!
6º estás a fazer propaganda enganosa!
7º se achas que estou errado, quero fazer parte da ADNOW para entender como funciona! quero ser um agente adnow e poder consultar e ajudar as pessoas e acesso a administração! Só assim posso ver o que realmente se passa na ADNOW!

8 Espero uma resposta! Não fiquem sem palavras!
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

1º demoram a responder quase  1 semana!
>>>Preciso do seu id

2º inventam desculpas sobre os pagamentos
>>>http://prntscr.com/bxp1ur

3º não são empresa séria nem um boa suporte tem sequer!
>>>Todos nós temos o direito de expressar a nossa opinião, todos nós temos direito de escolha.

4º não aconselho ninguem a usar a adnow! NÃO PAGA!
>>>Adnow paga, existem muitas provas na Internet

5º Sempre que os meus sites fazem 20 dolares, quando soliticio pagamento diz que tive clique invalidos! que merda é essa? se um utilizador clicar 2 x? voce tem algum click anti fraude? eu nao tenho como ver quem clica 1 vez mais.!
>>>Não sei "que merda é essa", não sou eu quem analisa o tráfego ou bloqueia os sites por fraude, é responsabilidade dos meus colegas do departamento responsável por tráfego

6º estás a fazer propaganda enganosa!
>>>Todos nós temos o direito de expressar a nossa opinião, todos nós temos direito de escolha.

7º se achas que estou errado, quero fazer parte da ADNOW para entender como funciona! quero ser um agente adnow e poder consultar e ajudar as pessoas e acesso a administração! Só assim posso ver o que realmente se passa na ADNOW!
>>>Pode enviar seu CV para support@adnow.com

8 Espero uma resposta! Não fiquem sem palavras!
Nem pensei:)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito estranho isso, já recebi uns milhares deles, o suporte por vezes é demorado mas funciona bem, pagam certo. Pagam tanto dos anuncios como pagam os referrals que eu levo.
A unica vez que demorou realmente eles enviaram um aviso geral que estavam com problemas com paypal e ia ser resolvido em X tempo e quem quisesse resolver 1o podia pedir transferência bancária.

Não querendo duvidar de ti, só dando o meu feedback.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Aceitam sites adultos '? :)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Aceitam sites adultos '? :)

Aceitam na network deles http://adxxx.com eu já experimentei e só tem banners, não tem pop-ups nem interstitial.
E a forma como esta escrita "Senhora" e "Senhor" não faz sentido.

Vais ver muitas mensagens com a Senhora e Senhor guias e faqs e até logins a dizer que és uma senhora ou senhor, não faz sentido e até fica mal no site..

Vais encontrar algo semelhante a isto "Ganha mais na página da web do senhor (da senhora)"

Não faz qualquer sentido essa frase.. muito menos a "senhor" e "senhora"
Enquanto ao adxxx que é do Adnow, não é nada demais.. se tiveres bons clicks vai por ele.. se não tiveres e queres pop-ups podes esquecer!
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já trabalho à algum tempo com a empresa, já recebi vários pagamentos. Apenas o atraso que o Jóni já referiu, nada de mais.