← Monetização

reativar conta adsense

Lida 2919 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

boas, tenho a minha conta de adsense banida já à bastante tempo. Há alguma maneira de reactivar a conta, ou ter outra conta para mim sem que me banem por duplicação ou coisa do genero??
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Crias com outro nome e rezas para nunca descobrirem que és tu.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E o nome da conta adsense tem de ser igual à conta do banco.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E o nome da conta adsense tem de ser igual à conta do banco.

Yep. E cuidado com contas logadas do gmail e por ai fora.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

e quando eu puser o mesmo site que anteriormente foi banido do adsense, eles não vão notar e banir-me outra vez?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

e quando eu puser o mesmo site que anteriormente foi banido do adsense, eles não vão notar e banir-me outra vez?

Se o site já estiver em condições pedes reavaliação da conta.
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

E o nome da conta adsense tem de ser igual à conta do banco.


Não, no adsense pode ser um nome e a conta do banco pode ser num outro completamente diferente.