← Projectos

Hiper Leilões - Leilões Grátis SEM COMISSÕES

Lida 16412 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já pensaste que um site com a dimensão do Leiloes.net provavelmente tem contactos com o eBay e autorização do mesmo para utilizar o design semelhante.

Por alguma razão o eBay.pt é apenas um motor de busca
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já pensaste que um site com a dimensão do Leiloes.net provavelmente tem contactos com o eBay e autorização do mesmo para utilizar o design semelhante.

Por alguma razão o eBay.pt é apenas um motor de busca

Isso é especular... O ebay em Portugal só não existe porque somos um mercado pequeno e pouco aliciante. Até o ebay em Espanha é limitado e não existe ebay "próprio" em todos os países nem nunca vai existir. O leiloes net não é assim tão grande como mencionas, apenas souberam explorar o mercado e investiram em markting mas nada tem que ver com o ebay nem nunca vai ter. Não oferecem segurança ao comprador e isso é uma mais valia.

Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Essa barra é do Ebay há anos....

não uso o ebay, mas uso mt o leiloes :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é especular... O ebay em Portugal só não existe porque somos um mercado pequeno e pouco aliciante. Até o ebay em Espanha é limitado e não existe ebay "próprio" em todos os países nem nunca vai existir. O leiloes net não é assim tão grande como mencionas, apenas souberam explorar o mercado e investiram em markting mas nada tem que ver com o ebay nem nunca vai ter. Não oferecem segurança ao comprador e isso é uma mais valia.



Com 600 000 negócios não lhe chamaria de site pequeno
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Com 600 000 negócios não lhe chamaria de site pequeno

Onde é que foste buscar esse número?
O dominio foi registado em 2001 ou seja tem mais de 10 anos e já fizeram muito markting, é normal que tenham um volume de negócios aceitável.
O Hiper Leilões se for bem orientado e fizerem um bom trabalho, daqui a 10 anos terá certamente um volume de negócios equiparável ao actual do leiloesnet.
Agora não comparemos com o ebay porque esse é o "patroni" dos sites de leilões e muito dificilmente outro site se equiparará a ele.
É um mercado com muita concorrência e plagiar um site do sector não é o caminho mais correcto, que uses um sistema parecido com o ebay eu compreendo mas o ideal é manter diferenças para evitar comparações, conclusões ou comentários desagradáveis tipo:
"olha estes a copiar o leiloesnet (ou ebay)" "estes nem criatividade tem para fazer um site diferente" "querem copiar o site porque não sabem fazer melhor"... este tipo de comentários não vai existir se o site for diferente, mesmo que baseado no mesmo script. Esse script é usado em muitos sites, eu próprio tenho o script mas nunca o instalei, tinha intenções de criar um site de leilões em espanhol mas acabou por ficar o projecto em águas de bacalhau...

Boa sorte com o site e força nesse processo de divulgação...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Onde é que foste buscar esse número?
O dominio foi registado em 2001 ou seja tem mais de 10 anos e já fizeram muito markting, é normal que tenham um volume de negócios aceitável.
O Hiper Leilões se for bem orientado e fizerem um bom trabalho, daqui a 10 anos terá certamente um volume de negócios equiparável ao actual do leiloesnet.
Agora não comparemos com o ebay porque esse é o "patroni" dos sites de leilões e muito dificilmente outro site se equiparará a ele.
É um mercado com muita concorrência e plagiar um site do sector não é o caminho mais correcto, que uses um sistema parecido com o ebay eu compreendo mas o ideal é manter diferenças para evitar comparações, conclusões ou comentários desagradáveis tipo:
"olha estes a copiar o leiloesnet (ou ebay)" "estes nem criatividade tem para fazer um site diferente" "querem copiar o site porque não sabem fazer melhor"... este tipo de comentários não vai existir se o site for diferente, mesmo que baseado no mesmo script. Esse script é usado em muitos sites, eu próprio tenho o script mas nunca o instalei, tinha intenções de criar um site de leilões em espanhol mas acabou por ficar o projecto em águas de bacalhau...

Boa sorte com o site e força nesse processo de divulgação...

Ao entrar no site ves do lado esquerdo ves o número de negócios activos
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Compreendo todos os posts deste topico, mas vou deixar aqui a minha opinião de quem usa e abusa deste tipo de oferta...

Ebay: Boss

leiloes.net: copia do ebay

hiperleiloes.com: copia do leiloes que copiou o ebay

Eu estou muito ligado ao ecommerce e em nenhuma das minhas lojas eu copiei alguem e jamais o faria. Mas sinceramente não faço disso caso, cada um é responsavel pelos seus actos.

Eu uso com muita frequência o ebay, leiloes, miau, mega leiloes e talvez venha a usar o hiper leiloes. Ainda não analisei essa hipotese mas tudo é possivel.

Da minha parte não é por ser uma copia que eu não vou usar o hiper leiloes para vender o meu material, eu dou mais atenção a outros pormenores, o design isso é problema teu...

Vi por ai um post a falar de possiveis burlas que certamente vão acontecer no hiper leiloes, olha aproveitas e copias tambem o mesmo procedimento dos teus concorrentes, bloqueias a conta do vendedor e mandas o comprador lesado ir apresentar queixa na policia. Nenhum site de leiloes em Portugal se responsabiliza por tal coisa.

Boa sorte para o projecto.

PS: Muda pelo menos o logo, cria a tua marca!
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado a opinião de todos, foi sem dúvida muito importante eu ter noção do que as pessoas pensam sobre o que tem sido feito no Hiper Leiloes.
Infelizmente não tenho tempo para responder individualmente a cada opinião dada, mas posso dizer que TODOS foram importanetes e vão ser tomadas em consideração, e brevemente quando tiver novidades volto aqui para divulgar, combinado?

Obrigado mais uma vez pelo vosso tempo ;)
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Compreendo todos os posts deste topico, mas vou deixar aqui a minha opinião de quem usa e abusa deste tipo de oferta...

Ebay: Boss

leiloes.net: copia do ebay

hiperleiloes.com: copia do leiloes que copiou o ebay

Eu estou muito ligado ao ecommerce e em nenhuma das minhas lojas eu copiei alguem e jamais o faria. Mas sinceramente não faço disso caso, cada um é responsavel pelos seus actos.

Eu uso com muita frequência o ebay, leiloes, miau, mega leiloes e talvez venha a usar o hiper leiloes. Ainda não analisei essa hipotese mas tudo é possivel.

Da minha parte não é por ser uma copia que eu não vou usar o hiper leiloes para vender o meu material, eu dou mais atenção a outros pormenores, o design isso é problema teu...

Vi por ai um post a falar de possiveis burlas que certamente vão acontecer no hiper leiloes, olha aproveitas e copias tambem o mesmo procedimento dos teus concorrentes, bloqueias a conta do vendedor e mandas o comprador lesado ir apresentar queixa na policia. Nenhum site de leiloes em Portugal se responsabiliza por tal coisa.

Boa sorte para o projecto.

PS: Muda pelo menos o logo, cria a tua marca!


Ola!

Sim o meu site tem sistema de reporte de abuso. O procedimento é dar 48 horas para comprador e vendedor resolverem a situação, após esse tempo bloquear conta que efectuou abuso e fornecer dados completos do abusador a quem reportou o abuso.

Por isso é que é importante certificar a conta para o hiper leiloes ficar com os dados do cartão de crédito dos clientes (nome e morada válido)

estamos a pensar noutros tipos de verificação de dados, sugestões são bem vindas


cpts
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Tens erros no site, tenta corrigir e impedir que os mesmos sejam mostrados ao utilizador da forma como estão a ser:

Código: [Seleccione]
A Mysql error has occurred while running the script:

The query you are trying to run is invalid
Mysql Error Output: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') OR a.addl_category_id IN ())' at line 2
SQL Query: SELECT count(*) AS count_rows FROM probid_auctions a WHERE a.active=1 AND a.approved=1 AND a.deleted=0 AND a.list_in!='store' AND a.catfeat='1' AND a.closed=0 AND (a.category_id IN () OR a.addl_category_id IN ())

Pelo que estou a ver parece-me que também está com alguns buracos de segurança.. tenta corrigir isso rápido antes que apareça algum brincalhão inconsciente e te faça DROP à base de dados.. ou pior.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Peço ao administrador do hiperleiloes.com para deixar de me enviar spam para contas não comerciais.

Obrigado.

Offline

Christian 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Boas gostei bastante do projecto, continua assim.
Caso precises de ajuda ou algo do género diz algo.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá! É realmente uma aposta irreverente com concorrência directa. Considera o seu projecto original?
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço ao administrador do hiperleiloes.com para deixar de me enviar spam pois eu não a solicitei em lado algum.

Obrigado.
Offline

hiperleiloes 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Devido à falta de tempo para responder a todas as solicitações dos nossos clientes decidimos colocar o nosso site à venda.
De realçar que temos cerca de 500 utilizadores activos no site e cerca de 6000 negócios activos. Mensalmente recebemos pagamentos de clientes que carregam a conta para poder destacar negócios ou obter certificação, mais ganhos google adsense.

podem ver mais detalhes em

http://lisboacity.olx.pt/item_page.php?Id=329827048&ts=1331833965

propostas devem ser encaminhadas para mail@hiperleiloes.com


cpts