← Projectos

Preciso de mais testers.

Lida 6720 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

è verdade. Estou só a acabar umas coisas e vou fazer a instalação do wordpress multi-users.

Preciso de voluntários para me ajudarem a testar o sistema se possivel.
Para quem não sabe o wordpress multiuser é o sistema que me deixa ter utilizadores com blogs tipo blogsome ou blogger ou sei lá mais o que :)

Mandem PM se interessados que os contactarei ainda hoje.
Em anexo todos os blgos criados serão á posterior submetidos no topsitebloggers também.

Edit:
2 Já cá moram :)

2 Para chegarem :)

Mais uma vez digo, contacto-vos ainda hoje, não sei é a que horas.  :twisted:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O objectivo é ofereceres um blog para nós testarmos? E depois ficamos com ele enquanto o serviço continuar? Caso queiramos podemos ter acesso a um backup da db?

Cumps 8)
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá Spread

Sim ficam com o blog depois de testado. Era só o que faltava estar a testar e depois ficarem sem nada :)

sobre o backup não sei, pois ainda ando a ver como tudo funciona no sistema. É muito diferente em termos administrativos e opções que o wordpress normal.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu fiz a pergunta do backup pois podes, por algum motivo, e esperemos que não, fechar o serviço e há coisas que gostamos de guardar ;)

Mais uma pergunta: uma dessas contas wordpress pode ter mais que um blogger? Tipo eu e os amigos abrimos um blog e cada um posta com o seu nome?

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Junto às perguntas do Spread! E pode conter conteúdo adulto?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

@ MarKo
Sim pode ter conteúdo adulto.

@Spread
Para poders postar mensagem com os teus amigos simplesmente crias os users e dás permissões aos mesmos para poderem entrarem na parte admin do teu blog.

O próprio software esta instável ainda e em fase beta, eu não me apetece gastar 4000€ num software para blogs, dai estar a usar este para já e secalhar para sempre dependendo do desenvolvimento do mesmo ao qual estou a contribuir um pouco.
Quanto aos backups sim em prencipio deve de dar, mas para eu fechar o negócio a ASProjectos tinha de ir a falência.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então ppl... ninguém interessado?
Todo o sistema já funciona 5* a nível de utilizadores
5 themes para escolher, mais virão, sistema de backup para utilizador mais plugins virão
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim que tiver o site que estou a trabalhar acabado prometo que vou testar o sistema. No entanto neste momento o tempo é pouco para escrever.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu kero ja mandei a mp ontem
 :wink:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já te respondi asturmas, sorry a demora mas aquilo demorou mais tempo do que previa.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

nbento, na próxima semana, podes contar comigo.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
nbento, na próxima semana, podes contar comigo.


Ok aguardo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nbento, doute a honra da minha mensagem 2000 in +trafego lol
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: asturmas, essa só vinda de ti! Deixa lá o topic on topic!
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hehe na boa.
Por acaso ele até tem sido bastante prestável nas sugestões que tem vindo a dar. Algumas serão implementadas outras por questões de segurança aidna não sei, estou a estudar o caso.
Não quero tornar-me concorrente do sapo, mas.... quem sabe :)

Estou com dificuldades em alguns plugins pois o próprio sistema é instável, mas a nível de utilizadores até que corre tudo bem para já.