← Conversa Geral

[Futebol] Godinho Lopes, novo presidente do Sporting!

Lida 16813 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pensei que ia ganhar o Bruno de Carvalho.
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pensei que ia ganhar o Bruno de Carvalho.
penso que todos pensavam, pela propaganda que fizeram desse senhor.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O que se passou ontem à noite (de madrugada) é no mínimo (como diziam na TVI24h) insólito! Então o vice do Godinho dá os parabéns em DIRECTO ao Bruno de Carvalho e afinal foram eles que ganharam as eleições? Algo se passou lá dentro, e não achei nada bem a postura do Godinho ao tentar "apagar" isso...

Mas eu nem sportinguista sou portanto, eles que se entendam...No meu clube isto não ficava assim, vos garanto :)

Apenas uma última opinião pessoal, não me parece que o Godinho vá ter sucesso, parece-me mais do mesmo, e principalmente gerir um clube em que apenas tem o apoio dos "maiorais" vai ser complicado, o "povo" queria o Bruno de Carvalho.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que se passou ontem à noite (de madrugada) é no mínimo (como diziam na TVI24h) insólito! Então o vice do Godinho dá os parabéns em DIRECTO ao Bruno de Carvalho e afinal foram eles que ganharam as eleições? Algo se passou lá dentro, e não achei nada bem a postura do Godinho ao tentar "apagar" isso...

Mas eu nem sportinguista sou portanto, eles que se entendam...No meu clube isto não ficava assim, vos garanto :)

Apenas uma última opinião pessoa, não me parece que o Godinho vá ter sucesso, parece-me mais do mesmo, e principalmente gerir um clube em que apenas tem o apoio dos "maiorais" vai ser complicado, o "povo" queria o Bruno de Carvalho.

O Bruno de Carvalho está a falar na RTPN e está a dizer o mesmo

E ao que parece à manifestação às 20:30...  :lol:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concordo com o comentário do mambley, ha muito misterio por detras disto e quando a tapa soltar, ate broas irao vir ao de cima!
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
‎36,55%----------------33275 votos 100% ----------------- x votos x= 91040 votos Assim podemos determinar que na votação foram contabilizados 91040 votos! No entanto, para grande surpresa minha, no site do Sporting informam que os votos contabilizados foram 88530! Estranho...

Acho que não é preciso dizer nada
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

isto ainda vai dar muita bronca, ui se vai !
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1816397
Podem ouvir o anúncio do número de votos, e como as televisões estavam a dizer, ele tinha ganho com 600 votos a mais, e mais tarde anunciam que perdeu por 360 votos, fazendo as contas,
Votos totais: 88530
36.55% dá 32358 votos
Se contaram 33275, dá 917 votos a mais, a tal passagem dos 600 a favor do BdC para os 360 a favor do GL.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ão estou a conseguir explicar uma coisa.. se alguém perceber que me diga se faz favor

O dia de eleições do Sporting contou com uma forte adesão de sócios sportinguistas às urnas. No total votaram 14205 associados, o que corresponde a 88 530 votos (http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeeleicoesvotantes_260311_73924.asp)

Lino de Castro proclama Godinho Lopes (Lista A) como novo presidente do Sporting Clube de Portugal, com 36,55 por cento dos votos, correspondentes a 33275 votos, contra 36,15 por cento obtidos pela Lista C de Bruno de Carvalho, equivalentes a 32915 votos. A diferença cifra-se em 360 votos (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254608)

Ora se eu aplicar 36,55% a 88.530 votos tenho 32.358. Mas Lino de Castro diz que a lista A teve 33.275. Assim estão aqui 917 votos de diferença..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Bruno de Carvalho vai interpor uma providencia...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254734

Acho que alguém vai mesmo para a Rua  :^o :^o :^o   :-# [-(
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desapareceram 414 votos.
CONSELHO DIRECTIVO

Total de sócios votantes
LISTA A - 4511
LISTA B - 1191
LISTA C - 6047
LISTA D - 2552
LISTA E - 259

Votos brancos/nulos
Quantidade de sócios: 59

TOTAL: 14619

SITE OFICIAL: 14205

14619 - 14205 = 414
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto é que está aqui uma história... :lol:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este Godinho Lopes é igual a todos os presidentes que teve o Sporting! E esta história está muito mal explicada... Durante a madrugada o Rogério Alves felicitou o Bruno de Carvalho pelo lugar da presidência do Sporting e passado alguns instantes vem um notícia a dizer o contrário? É interessante desaparecer mais de 400 votos! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esqueçam o Godinho Lopes pois com a providencia do Bruno de Carvalho ele não poderá tomar posse..