← Conversa Geral

Facturação Sapo

Lida 4864 vezes

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Malta,
Procuro a vossa ajuda numa situação que me está a parecer complicada.
Aderi ao serviço MEO a 18 de Julho (data exacta da migração) e entretanto já me foi cobrada uma factura da MEO, mas ao mesmo tempo foi cobrada também uma da Telepac.
Ora liguei para os serviços de apoio a clientes MEO e Sapo e todos me dizem que não tinha facturas em atraso e que a migração estava tratada, mas também ninguem me sabe dizer de onde vem o dinheiro que me cobraram. É que ainda não e nada pouco...
Onde posso eu resolver a situação?

Cumps,
Miguel Dias
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Qual é o período de facturação das facturas?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Lembro-me quando mudei da SAPO para a Cabovisão.. tive que pagar o mês seguinte à anulação do contrato da sapo..

Ou seja ..

Cancelei o serviço em inicio de Julho e adquiri no mesmo dia o da Cabovisão. No mês de agosto paguei o normal na cabovisão e voltei a pagar na SAPO. Mas foi apenas um mês..

Não sei se funciona da mesma forma..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Lembro-me quando mudei da SAPO para a Cabovisão.. tive que pagar o mês seguinte à anulação do contrato da sapo..

Ou seja ..

Cancelei o serviço em inicio de Julho e adquiri no mesmo dia o da Cabovisão. No mês de agosto paguei o normal na cabovisão e voltei a pagar na SAPO. Mas foi apenas um mês..

Não sei se funciona da mesma forma..
Sim pois existe um dia em que é facturado... mas neste caso não faz sentido porque a empresa é a mesma
Offline

tuga23 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Sim pois existe um dia em que é facturado... mas neste caso não faz sentido porque a empresa é a mesma


tas enganado sapo e meo e diferente apesar de ser da pt. cada coisa e sua coisa. problema do rapaz e que desistiu sapo imigrou para meo e normal que pague esse mes quando mudou para meo e pague restante dos dias que ja tinha meo
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fala com eles. Sendo a mesma empresa não faz sentido cobrarem-te serviços em duplicado. Tenta ligar para o 16200 (nr. de apoio a clientes) e coloca a questão.
Como é uma situação de facturação, talvez tenhas sorte, porque o suporte técnico da MEO / PT é de loucos.

[Um aparte: O gajos devem-se andar a passar. Este mês mandaram-me do MEO um aviso de suspensão relativo a 4 mensalidades em atraso. Afinal parece que foi engano...]
São uns gandas malucos...

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que mesmo que eu tivesse de pagar o mês seguinte, o valor cobrado nao corresponde à mensalidade, é alias o dobro da mensaldiade do Sapo.
Já liguei para o 16200 e para o apoio do Sapo todos me dizem que não tenho nada a dever não devia nada ter sido cobrado mas ninguem sabe do dinheiro
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


tas enganado sapo e meo e diferente apesar de ser da pt. cada coisa e sua coisa. problema do rapaz e que desistiu sapo imigrou para meo e normal que pague esse mes quando mudou para meo e pague restante dos dias que ja tinha meo
Quando era para fazer essa migração disseram que não pagava nada a dobrar... porque era da mesma empresa...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem vos vou contar a minha historia de problema no meo porque o SMF tem um limite de numero de carateres por post que não mo permite fazer só num!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai a um balcão da PT (TMN, MEO, Sapo). Esquece o telefone para resolver problemas relacionados com dinheiro e facturas.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai a um balcão da PT (TMN, MEO, Sapo). Esquece o telefone para resolver problemas relacionados com dinheiro e facturas.
Secalhar é mesmo o melhor sim, obrigado pelo conselho