← Arquivo

Passatempo CRIA UM BLOG - Dúvidas e Questões

Lida 36834 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dia 20 de julho próxima segunda-feira, vai começar o próximo grande passatempo do +tráfego. Como queremos que os utilizadores do +tráfego tenham alguma vantagem em relação aos outros participantes, vamos vós dar o fim-de-semana de avanço! Todas as informações encontram-se na página oficial do passatempo, bem como o formulário de inscrição.

Peço-vos também que nos ajudem e informem dos possíveis erros que possam existir para então, 2ª feira temos tudo a 100% para começar a divulgação do passatempo, peço-vos também que não divulguem antes dessa data. Para já é exclusivo para os membros do +t.

http://www.maistrafego.pt/cria-um-blog

PS: E está revelada a surpresa que andou a ser preparada nos últimos meses. Espero que gostem e que a iniciativa seja do agrado de todos.

 :+trafego: :ideia:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ESTOU DENTRO!

No entanto tenho algumas dúvidas: eu vou criar conteúdo, escolher domínio, design, etc... Com que frequência vocês vão colocar conteúdo no vosso blog para nos seguirmos as dicas? Eu na 2ª feira vou de férias mas vou de portátil às costas para ver se ganho isto! hehehe

parabéns mais tráfego!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ESTOU DENTRO!

No entanto tenho algumas dúvidas: eu vou criar conteúdo, escolher domínio, design, etc... Com que frequência vocês vão colocar conteúdo no vosso blog para nos seguirmos as dicas? Eu na 2ª feira vou de férias mas vou de portátil às costas para ver se ganho isto! hehehe

parabéns mais tráfego!

Depende dos dias, mas no mínimo haverá 1 post por dia. E dias que poderá ir até aos 3 ou 4 posts, não mais...

Obrigado, boa sorte!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também vou participar.

Bons patrocínios :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto era mesmo o que precisava para levar com um projecto para a frente... Thank you!

A ver se fico de uma vez por todas com um projecto, no verdadeiro sentido da palavra :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também vou participar.

Bons patrocínios :)

Obrigado, boa sorte!

Muitas dores de cabeça, muito dinheiro gasto em telemóvel, deu trabalho...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto era mesmo o que precisava para levar com um projecto para a frente... Thank you!

A ver se fico de uma vez por todas com um projecto, no verdadeiro sentido da palavra :D

A ideia é essa, espero que surjam muitos bons projectos novos por estas bandas e por essa blogosfera fora!

Lembrem-se que a importância da escolha do nicho é fundamental para ter um bom resultado no passatempo, 1ª dica! ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pelo espírito de competição, também estou dentro! ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Excelente iniciativa, sempre contribui para que sejam criados projectos de qualidade.
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pode ser formada uma equipa?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens um erro na "Avaliação" -->

# 11.RSS Feed readers; (10%)
# Avalização do número de leitores de RSS
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

tens um erro na "Avaliação" -->

# 11.RSS Feed readers; (10%)
# Avalização do número de leitores de RSS

Obrigado, corrigido!
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

exit, posso usar um dominio existente, mas com um blog novo?
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Haverá algum prazo para lançar a estrutura já toda configurada do blog para então começar a bloggar?? ou na segunda (dia 20) já tenho de ter o blog pronto?