← Design Gráfico

[Serviço] Procuro quem tenha experiência na criação de banners

Lida 3110 vezes

Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Mais uma vez a contactar pelo +trafego, ora bem, preciso de quem tenha experiência na área de criação de banners para blogs.

- Pede-se trabalhos anteriores (portfolio), disponibilidade, e contacto.

Será fornecido o logotipo, e as ideias para o banner, o nome do blog.

Pagamento: 5€

É possível que se gostar venha a pedir mais trabalhos para outros blogs.  :grin:

Tanto aceito PM's como aqui no tópico, é igual.

Edit: O que se pede são banners promocionais (género 125x125, 468x60) e não um banner para colocar no topo do blog!  :-P

 :obrigado:

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, nem sei se vale a pena pagares por isso. Tenho a certeza que deve haver pessoal que te faz uns banners sem ser necessário pagamento.
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá Jerson,

Pois, eu não estou habituado a como funciona o fórum, também não quero estar a sentir que estou a pedir de mais, o pagamento é mais um incentivo.  :)
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu faço-te isso de borla... se gostares usas se não gostares também não tens nada a perder...
envia-me pm.
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado JOAOTHA  :)

Ui, acho que não posso mandar PM's, pelo menos não consigo encontrar o sítio.  :-#
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obrigado JOAOTHA  :)

Ui, acho que não posso mandar PM's, pelo menos não consigo encontrar o sítio.  :-#

Precisas de ter mais de 10 mensagens.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem... isto sem pm é de facto complicado...

sendo assim, envia um mail para joaotha@naodigo.com
Offline

AndreCruz 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Precisas de ter mais de 10 mensagens.

Pois, está mal. Agora vou ter que spamar 1 post para ter PM's que deveria ter desde o início porque fazem falta.  :-k

João, já mandei  :)