← SEO

Taxa de rejeição?

Lida 1809 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas,
por volta dos 4 meses do meu projecto http://www.tudodeborla.net/, este tinha uma taxa de rejeição de cerca de 49%, que pelo que lia, era um valor bem bonzinho.

No entanto nos últimos 2 meses, teve um aumento para cerca de 69%!

Ao que se poderá ter devido isto? Mudei o design para melhor (digo eu, pelo meu ponto de vista, nem se compara!), mudei o esquema das coisas, pus mais ligações relacionadas para o utilizador não se sentir perdido.

O que acham que falta, pode estar a falhar?  :-k

Hoje estive a alterar a sidebar, pode ser que consiga alterar algo.

Abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens de dar coisas para fazer aos teus visitantes ;) Coisas simples como ofereceres uma lista de posts relacionados no final de cada post, pode-te ajudar bastante.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando colocaste aquele popup gigante?

Eu já contribui para o bounce rate, mal vi o popup desliguei logo.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens de dar coisas para fazer aos teus visitantes ;) Coisas simples como ofereceres uma lista de posts relacionados no final de cada post, pode-te ajudar bastante.
Eu já tive isso em tempos, é verdade. Vou ver se descubro algo para colocar de novo, mas se possível hard-coded. ;)

Quando colocaste aquele popup gigante?

Eu já contribui para o bounce rate, mal vi o popup desliguei logo.
Ena, bingo!

Parece que ando a dormir. "Já me tinha habituado" a isso, parece que nem notava que isso é bem chato. Desliguei-o, espero que isto melhore :D