← Hosting

Host do Gmail

Lida 16345 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Pessoal, estava a navegar e encontrei esta  dica que acho que será util.

Com os 2 GB do Gmail, pode-se transformar a conta do Gmail em um Host (como se fosse um servidor Web somente seu, onde pode-se publicar qualquer arquivo).

Vejam só: entrem no site http://www.gmailhost.com/ e registem-se. Ao se registarem é criado algo do tipo www.gmailhost.com/seunome.
Logo após,  pode-se enviar os links dos seus arquivos armazenados
no Gmail para que as outras pessoas possam ter acesso a ele!!!

Assim é possível disponibilizar o arquivo para outras pessoas fazerem o download, sem que elas saibam senha de acesso!!!

Mais uma boa do Gmail  :lol:

Axam que terá alguma utilidade?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parece-me bastante útil. Obrigado pela dica swing! :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Giro! Parece-me bem!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espéctaculo!
Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

obrigado pela dica!! vou testar!! tomara q de certo!!!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depois digam o resultado, se sempre funciona  :D
Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Comigo não deu certo, nao sei se foi falha do site ou minha!!!  :oops:  Por favor alguem teste pra ver se o sistema funciona, estou muito interessado, se der certo mande um link de teste q funcionou obrigado!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swordfish"
Comigo não deu certo, nao sei se foi falha do site ou minha!!!  :oops:  Por favor alguem teste pra ver se o sistema funciona, estou muito interessado, se der certo mande um link de teste q funcionou obrigado!!!


Agora não estou a conseguir abrir a página... Mais tarde tento novamente ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja conhecia a muito tempo isso  :D

Velhos tempos que era de manha a noite no BABOO  :lol:  :twisted:  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Txi... nem partilha nem nada :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

swordfish 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
http://www.viksoe.dk/code/gmail.htm

Ai esta !  :twisted:


Sim amigo eu consegui usar o programa e mandar arquivos para minha conta gmail, tudo aparece normalmente, os arquivos estao la. Porem eu me cadastro no GmailHost só que quando tento entrar no arquivo por www.gmailhost/minhauser/meuarquivo.ext nao aparece nada. Ve se com voce tambem.

Estou muito interessado pois enquanto isso durar (o google vai perceber uma hora) poderei hospedar videos, etc... lá o q aliviara o consumo de minha banda entende??? Abraco!!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois comigo tambem resulta!  :D é muito fixe... Mas tambem n consigo entrar no "www.gmailhost/minhauser/meuarquivo.ext" mas que se lixe o resto funciona... este servico é para durar?
Se for é simplesmente brutal... 2 gb.. ui so de imaginar...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não sei se será para durar...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo que li la na pagina parece que sim... so é pena é ter-mos como limite 10 mb por cada ficheiro...mas mesmo assim.. uma drive virtual... é simplesmente brutal