← Negócios Online

Faço lojas ONLINE e tudo o tipo de sites

Lida 2052 vezes

Offline

andremiranda 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Faço lojas ONLINE  e tudo o tipo de sites

Faço lojas otimizadas, crio páginas no facebook com bom alcance e com bom marketing digital, tenho experiencia em SEO.

Faço lojas em JOOMLA, WORDPRESS E OUTROS TIPOS de Scripts, raiz também posso fazer mas hoje em dia ninguém costuma fazer isso pois gasta mais recursos e a rentabilidade é menor.

contactar: via pm ou p_asr@hotmail.com
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá andremiranda,

Sendo eu programador, gostaria de saber onde poderei ver o teu portefólio.
Sei que sou concorrência e tenho curiosidade.
Mas como colega de profissão, aconselho-te sempre a deixar alguns exemplos do teu trabalho, isso mostra às pessoas (possíveis clientes) as tuas capacidades.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

andremiranda 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Concorrência como?

Não tenho de mostrar a ninguém que é concorrencia o que sou capaz.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concorrência como?

Não tenho de mostrar a ninguém que é concorrencia o que sou capaz.

Olá andremiranda,

Nem digo o contrário. O que referi, e como poderás verificar no meu comentário, foi mais num sentido de aconselhar, como colega de profissão.
Sempre que apresentares algum tipo de serviço, certifica-te que deixas exemplos do teu trabalho, ou então a informação que poderás fornecer exemplos através de contato.
Assim garantes aos possíveis clientes que irão ver a tua publicação, que estás disponível para mostrar o teu trabalho a eles.