← Projectos

Horóscopo Mensal - http://www.horoscopomensal.com

Lida 6459 vezes

Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Bem fomos tão bem acolhidos que se me permitem...vou partilhar mais este...que nasceu a semana passada...
Partilho os outros qd mudarmos de templates :)
Ora eu penso que este domínio podia ser bom...mas depois de ver tantas ideias aqui, blogs e portais...e andar tão ansiosa...já n sei se faze-lo foi uma boa ideia...
http://www.horoscopomensal.com
Mais uma vez  :obrigado:

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esta muito lento, aqui não abre

e o domínio esta a venda?
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

esta muito lento, aqui não abre

e o domínio esta a venda?
Realmente custa uns segundos a abrir...não o domínio n está à venda...pq querias comprar?:)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente custa uns segundos a abrir...não o domínio n está à venda...pq querias comprar?:)

http://www.sedo.com/search/details.php4?language=us&domain=horoscopomensal.com&partnerid=17505

 :-?


quanto ao lento agora esta na mesma lento mas funciona +/-, abocado aparecia o site e quando parava de carregar ficava uma pagina toda branca.  :wink:

acho que tens de ver isso do alojamento, passas para portugal e fica mais rápido ou então se quiseres deixar la fora escolhes um server onde quando em portugal é dia la fora é noite, deste modo existem menos pessoas a usarem o servidor tens melhores rendimentos  :lol:
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olá,

Eu tentava qualquer coisa como colocas uns dados, dia de nascimento, hora e local e o site dava-te as informações todas sobre o teu horoscopo.

Isso era demais
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Eu tentava qualquer coisa como colocas uns dados, dia de nascimento, hora e local e o site dava-te as informações todas sobre o teu horoscopo.

Isso era demais

Não era má ideia, mas não deve haver nenhuma API em português para que possamos usar. Apesar de haver outras maneiras que possamos ir "roubar" a outros sites, como o Sapo(acho que tem). lol
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Lol, não diria roubar mas sim melhorar.

Não me parece que o sapo tenha tantas formas de horóscopo como vi neste site.


Se for possível ler cartas através da net, eu implementava também esse serviço com um chat ou qq coisa assim.


O que é as pessoas procuram quando vão ver o horoscopo? Basicamente querem saber se vão morrer mais cedo ou mais tarde, depois há quem queira saber como vai acontecer determinada fase da sua vida e acho que em último querem ver como vai correr o dia.


As duas primeiras são mais complexas de saber, mas a última parece-me mais simples. Muitas vezes as pessoas só querem sentir-se mais seguras para determinado acontecimento.

Por isso eu tentava colocar um horoscopo mais objectivo, ou seja, entras no site ves logo o teu horoscopo da semana/dia, não tem como enganar.

Depois se querem saber mais aprofundadamente as duas primeiras, morte e afins então era tentar criar um meio para que consigam, mas nao precisa de estar tao objectivo no site.
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Não era má ideia, mas não deve haver nenhuma API em português para que possamos usar. Apesar de haver outras maneiras que possamos ir "roubar" a outros sites, como o Sapo(acho que tem). lol
Existe em inglês mts...mas Português...n
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Lol, não diria roubar mas sim melhorar.

Não me parece que o sapo tenha tantas formas de horóscopo como vi neste site.


Se for possível ler cartas através da net, eu implementava também esse serviço com um chat ou qq coisa assim.


O que é as pessoas procuram quando vão ver o horoscopo? Basicamente querem saber se vão morrer mais cedo ou mais tarde, depois há quem queira saber como vai acontecer determinada fase da sua vida e acho que em último querem ver como vai correr o dia.


As duas primeiras são mais complexas de saber, mas a última parece-me mais simples. Muitas vezes as pessoas só querem sentir-se mais seguras para determinado acontecimento.

Por isso eu tentava colocar um horoscopo mais objectivo, ou seja, entras no site ves logo o teu horoscopo da semana/dia, não tem como enganar.

Depois se querem saber mais aprofundadamente as duas primeiras, morte e afins então era tentar criar um meio para que consigam, mas nao precisa de estar tao objectivo no site.
Pois isso q dizes queria eu...vi no osho.com...tarot interactivo...mas onde e como faço isso?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Só programando isso, eu não o sei fazer e a ideia de programar o futuro não me parece muito lógica, no entanto teria que ser qualquer coisa do género.

Primeiro que cartas existem, depois criar uma distribuição aleatória de cartas, isto depende do tipo de tarot.

Depois é criar textos para cada carta que dependem da posição onde ficam e a pergunta que se faz.


Por exemplo, quero saber se alguém da minha família ou amigo vai ultrapassar uma doença.

Colocas várias pergunta possíveis e essa é uma delas, depois clicas ok e aparecem as várias cartas nas várias posições.

Agora é preciso "ler" as cartas e como sabes elas dependem umas das outras para se chegar a uma conclusão acertada ou uma interpretação.

Eu não sei as cartas, no entanto vamos supor que estamos com um baralho normal.

Sai o Ap, 7o, 3e e o Ro por esta ordem, ou pela ordem que se le primeiro.

Imagina, o Ap saiu nesta posição e diz que futuros incertos estão para vir

depois o 7o naquela posiçao diz que alguém muito próximo precisa de ajuda (programas que por exemplo se saiu antes o Ap, então o futuro incerto refere-se à pessoa próxima).

O 3e diz que as doenças são meios para que o velho de lugar ao novo

Depois sai o Ro que é uma super carta e diz que mesmo em futuros incertos (Ap) e a parte das doenças (3e) não há que temer, pois mesmo os problemas mais complexos têm resolução.


E pronto, tinha que ser qualquer coisa assim, algo de complexo mas acho que é possível de se fazer.
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

O joomla tem umas cenas...mas vou ter q tar a traduzir para Pt...e ainda vai demorar...por isso n o fizemos...mas a tua idéia é boa...só assim faz tb com que as pessoas voltem...
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ainda não consegui abrir o site, já estou aqui a cerca de 2 minutos.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O joomla tem umas cenas...mas vou ter q tar a traduzir para Pt...e ainda vai demorar...por isso n o fizemos...mas a tua idéia é boa...só assim faz tb com que as pessoas voltem...

Sim os bookmarks é o mais importante, mas entretanto mais objectividade não ficava mal