← Conversa Geral

Duvida sobre php.

Lida 1723 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu li numa revista que o php quando usados em sites algo grandes torna-se lento. Como não conheço a fiabilidade da revista fiquei na duvida se sera ou não verdade. Tambem não sei bem a definição deles de grande.
Como ando com ideia da criar um site e que com o tempo (e caso tenha sucesso) pode ficar algo grande se o php tiver esse problema sera melhor não usar.

Alguém já teve esse problema? Que me aconselham a fazer?
Fazer o site em php porque não havera problema ou fazer em html e integrar php apenas para algumas funcionalidades?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tipo isso ta errado pois nao e o php que faz a pagina lenta mas sim o servidor
Se for um site com uma grande bd e se o servidor for fracote fica lento decertesa
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Ok. Fiquei esclarecido. Obrigado pela ajuda.
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para sites de pequena/média/grande dimensão o php é bom :D e o mySQL aguenta-se lindamente.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "root"
Para sites de pequena/média/grande dimensão o php é bom :D e o mySQL aguenta-se lindamente.

Se o servidor for bom :lol:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não depende só do servidor.

E não depende só se for PHP ou ASP ou PERL ou ASP.NET.

Claro se tiveres um servidor de má qualidade não ajuda. Por exemplo uma ligação baixa, e um servidor que por exemplo esteja a ser dividido por 300 clientes.

Agora claro eu posso ter um servidor só para mim com uma ligação brutal e mesmo assim dar cabo dele.

Por exemplo basta no meu codigo eu abrir ligações a base de dados e depois esquecer-me de destruir o objecto/ligação.

Loops e validação infinita também não ajuda.
Sessions super puxadas..

Etc..tem de tudo um pouco.
E claro não é do PHP mas sim de quem escreveu o código.