← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 185082 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já foi
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tenho uma ideia para uma APP do genero do "Quem quer ser milionário", onde há templates ou algo do género?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Wörthersee Tour 2k14... Um evento a não esquecer para o resto da vida! Para o ano lá estarei de novo com certeza!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fonix, foste la? e fotos?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fui, mas só fui 3 diazitos :/
Fotos foram pouquissimas, queria era ver e não tive tempo para tirar fotos. Para o ano. :)

Podes ver as poucas que tenho e que não são nada demais, nem mostram o que aquilo era, no meu facebook. www.fb.com/orion1217
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Yo Já alguém testou o justyo.co? À primeira vista parecia-me estúpido, mas agora já imaginei algumas casos em que seria engraçado / útil / prático usar o Yo.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já tenho a aplicação há uns dias... Quando apenas tinha ~1000 downloads. Quais são esses casos NunoF?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Alguns casos que eu me lembrei:
- Imagine que vai buscar alguém a casa e está à porta. Basta enviar um YO e a pessoa sabe que está lá.
- Imagine que vai a um café / bar em que tem de ir buscar o que pediu ao balcão. Quando o pedido estivesse pronto, recebia um YO - é em casos como este que eles vão tentar faturar algum $$.

Alguns casos que estão a ser usados:
- Numa empresa os colegas trocam "Yo's" quando um encontro está prestes a começar.
- Por cada golo que é marcado no Mundial, recebe um YO no preciso momento (com um delay curtíssimo)

Agora a imaginação é o limite. Eles disponibilizam uma API que permite fazer muita coisa. Imagina receber um YO, quando o teu site tiver naquele momento 50.000 pessoas online.

Nota: a aplicação recebeu um investimento de 1 milhão de dólares
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Interessante. Não tinha pensado em metade das coisas que te lembraste. Quanto ao investimento já tinha lido que receu 1.2 mil usd
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

http://techcrunch.com/2014/04/15/freelancer-buys-warrior-forum/

Só hoje é que fiquei a saber que o warrior forum foi adquirido pela freelancer.

Good stuff.
Offline

MarketeiroDigital 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Avatar Third year Anniversary

Fiquei perdido agora oO
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Portanto, isto agora é férias. Em Setembro faculdade. Alguém quer dar feedback / lamiré em relação à FEUP?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1



Muito bom. Mais aqui
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando é que se começa a manda logo com os porcos os tipos que vem ai apenas mandar 10 larachas da treta para poder enviar mp?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes