← Sponsors adultos

SMS Premium - problemas?

Lida 10277 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Que chatice...  :(
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Que chatice...  :(


podes sempre coontactar o teu isp :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

tenho mais do que fazer :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
tenho mais do que fazer :P


eu tb nos ultimos dias não tenho vendido como vendia, deixxa la não és so tu que perde :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois...
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Infelizmente como é do vosso conhecimento as nossas estatísticas dos SMS não são em tempo real (serão muito em breve em tempo real com algumas novidades).

A nossa gateway não tem qualquer problemas, e de mês para mês os nossos envios aumentam e não decrescem.

Se algum dia tivermos problemas irreversiveis na nossa gateway, serei o primeiro a avisar os nossos webmasters.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok Schweppes, obrigado pela nota.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Schweppes"
Viva!

Infelizmente como é do vosso conhecimento as nossas estatísticas dos SMS não são em tempo real (serão muito em breve em tempo real com algumas novidades).

A nossa gateway não tem qualquer problemas, e de mês para mês os nossos envios aumentam e não decrescem.

Se algum dia tivermos problemas irreversiveis na nossa gateway, serei o primeiro a avisar os nossos webmasters.


obrigado pela explicação, sempre pensei que fosse actualizado em tempo real.

E ja agora as estatisticas das assinaturas e encomendas são em tempo real?