← AdSense

Dúvidas Adsense

Lida 2956 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pessoal iniciei-me hoje no Adsense e tenho algumas questões:

1-Posso ter no mesmo site publicidade do Adsense e da Netlucro, por exemplo?

2-No meu servidor tenho um site que tem Adsense e um site +18 monetizado de outra forma, posso ter problemas?

3-Que artigos bons me recomendam para ler sobre Adsense?

Abraço
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto a tua primeira pergunta a resposta é Sim.

Quanto a tua segunda pergunta se os sites estao em dominios distintos nao tens qualquer problema

Cumprimentos Luis Marques ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quanto à terceira podes ler:

tudo que está no site do adsense
procura no google: "20 melhores dicas adsense" e lê
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tem cuidado com o conteudo dos sites em que inseres o adsense.

O adsense não tolera conteudo não original, apenas pode ser inserido em sites com conteudo original e interessante pelos termos e condições do adsense.
Se inserires adsense num blog de videos de youtube, humor e afins vais ver o dominio do mesmo ser suspenso do adsense.

E em 99% dos casos a decisão é final ou seja nunca mais vais poder ter adsense nesse dominio, alem de que existe o risco de te suspenderem ou banirem a conta do Adsense.

Cumprimentos
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quanto a tua primeira pergunta a resposta é Sim.

Quanto a tua segunda pergunta se os sites estao em dominios distintos nao tens qualquer problema

Cumprimentos Luis Marques ;)


Sim estão em domínios distintos, mas como está como domínio adicional dá para aceder pelo subdomínio. Haverá problema?

Obrigado e abraço

quanto à terceira podes ler:

tudo que está no site do adsense
procura no google: "20 melhores dicas adsense" e lê

Obrigado, vou ler agora.

Abraço

Tem cuidado com o conteudo dos sites em que inseres o adsense.

O adsense não tolera conteudo não original, apenas pode ser inserido em sites com conteudo original e interessante pelos termos e condições do adsense.
Se inserires adsense num blog de videos de youtube, humor e afins vais ver o dominio do mesmo ser suspenso do adsense.

E em 99% dos casos a decisão é final ou seja nunca mais vais poder ter adsense nesse dominio, alem de que existe o risco de te suspenderem ou banirem a conta do Adsense.

Cumprimentos

O blog em questão é um blog "profissional" e o conteúdo é todo original. Não é por essa questão que vão pegar.

Abraço
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O adsense não tolera conteudo não original, apenas pode ser inserido em sites com conteudo original e interessante pelos termos e condições do adsense.


Se inserires adsense num blog de videos de youtube, humor e afins vais ver o dominio do mesmo ser suspenso do adsense.

Peço desculpa mas estás errado em relação a ambas as afirmações.
Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço desculpa mas estás errado em relação a ambas as afirmações.

Infelizmente não estou Manuel

Eu sei que em alguns casos o google "deixa passar" mas como politica de qualidade deles sites, que não tenham conteudo original ficam logo na mira para ser suspensos ou acabam por ser.

Podes ver as condições do adsense relativo a pouco ou nenhum conteudo original aqui.

http://support.google.com/webmasters/bin/answer.py?hl=pt&answer=66361

e deixo-te aqui um excerto de um email de suspenção que recebi tempos atrás relativo a um blog de entretenimento com os usuais videos do youtube, noticias do dia a dia e afins.

"É importante que um Web site que apresente anúncios do AdSense ofereça um valor significativo ao utilizador disponibilizando um conteúdo exclusivo e relevante, e que não sejam colocados anúncios em páginas geradas automaticamente com pouco ou nenhum conteúdo original. "
"ACÇÃO TOMADA: desactivámos a publicação de anúncios no seu Web site.

ESTADO DA CONTA: ACTIVA
A sua conta do AdSense permanece activa. No entanto, tenha em atenção que a nossa equipa reserva-se o direito de desactivar a sua conta a qualquer momento
[/u]"


Conclusão adicionei conteudo novo de qualidade, e como do meu ponto de vista sempre tive algum conteudo original recorri da decisão varios dias depois.
Resposta da Adsense

MEDIDA TOMADA: desativamos a veiculação do anúncio no site. Essa decisão é definitiva.

STATUS DA CONTA: ACTIVA
Sua conta do Google AdSense permanece ativa. No entanto, nossa equipe se reserva o direito de desativar a conta a qualquer momento. Sendo assim, incentivamos você a se familiarizar com os regulamentos do programa e monitorar sua rede apropriadamente
.


Acho que diz tudo relativamente a conteudo original


Cumprimentos
Pedro
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim estão em domínios distintos, mas como está como domínio adicional dá para aceder pelo subdomínio. Haverá problema?

Obrigado e abraço

Obrigado, vou ler agora.

Abraço

O blog em questão é um blog "profissional" e o conteúdo é todo original. Não é por essa questão que vão pegar.

Abraço

Alguém me pode esclarecer desta dúvida. Muito obrigado.