← Conversa Geral

problemas com o mais trafego e outros

Lida 2674 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

oi,
hoje ainda se verificam problemas, alguma lentidão a abrir as paginas, e há links que dá "page not found", outras vezes faço reply nos botões e dá "page not found".
mas o que eu acho estranho, é que há um problema qualquer com a net no geral, será da explosão magnética solar? isso afectou alguns satélites, até na NASA as imagens recentes do satélite soho (que fotografa o sol) dávam erro.

hoje tenho tido "page not found" quando tento ver o :

www.hotmail.com
www.walla.com
mais-trafego.info
www.mail.com
www.blogspot.com

é estranho, porque outros sites vejo perfeitamente sem problemas,
mas parece que nestes dias andam muitos sites com problemas.
e lá no trabalho, continuo a ter problemas nesses sites "off", e a net é outra, portanto o problema não é da minha ligação net aqui. (se fosse, em princípio não conseguiria ver sites nenhuns)

vocês têm verificado problemas ao visitar sites na net, ?
eu verifiquei problemas naqueles acima, o hotmail ultimamente anda lento de acessar, e sempre "page not found",...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu não tenho tido problemas, se calhar é o teu isp...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

se tiveres netcabo é normal pk andam em actualizações :)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tenho netvisão... :?

o meu avatar , de ontem para hoje sumiu....
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Essa do avatar não compreendo  :?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje ainda não notei nada... tb tou com netvisao. Já limpas-te as caches dos browser's?

Cumps  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Proxies? Usas alguma?

Pode ser disso tb..
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

proxies não sei ... :P  :?:

cookies, temporary internet files, histórico limpo todos os dias...

lá em casa vejo o avatar, aqui no pc do trabalho não, mas o mais estranho é que em "perfil" não aparece o link do meu avatar.
em casa consigo ver. lol
 :)