← Domínios

Registerfly em problemas?

Lida 21027 vezes

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu passei para a NameCheap... não é a mais barata, mas também não é a mais cara... e, segundo pesquisei na altura, era uma das recomendadas...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já fugi deles, mas continuo a receber emails, tinha um dominio encravado no enom mas já o consegui transferir.
agora só godaddy mesmo.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

dynadot é a minha favorita ! Privacidade no whois do dominio por $2
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já fugi deles, mas continuo a receber emails, tinha um dominio encravado no enom mas já o consegui transferir.
agora só godaddy mesmo.
Da NameCheap? Engraçado, em dois grandes fóruns estrangeiros da especialidade, os "pros" diziam para estar o mais longe possível da Godaddy...  :superlol: Eu, por acaso, tenho um .EU na Godaddy...

Sim, o WHOIS privacy também não é o mais barato ($ 2,88), mas nunca paguei esse valor... mesmo por um só, basta utilizar os cupões de desconto e já está...  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Prefiro os paineis da resellerclub com o whois privacy gratis
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Prefiro os paineis da resellerclub com o whois privacy gratis
E preferes bem... se um dia mudar, e se tiver quantidade que justifique, vai ser para uma conta da ResellerClub... se não fosse o investimento um "bocado" alto, para se ter um preço porreiro por unidade, já lá estava... lembro-me que foste tu, asturmas, que me deste a dica da RC na altura...  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas ha por ai revendedores (eu,anjo,etc etc etc) só tens de escolher o preço que mais te agrada e registas-te
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, mas neste momento vou ficar assim, estou satisfeito com o serviço. Já tenho os domínios pagos até 2011, e não foi ao valor anunciado no site, pois tive um desconto bom (e renovei antes do último aumento de preços). Mais tarde, caso se justifique, poderei mudar... e depois volto a falar aqui com o pessoal...