← Domínios

Registerfly em problemas?

Lida 20931 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Deve haver vários utilizadores do registerfly.com devem estar de férias...  :lol:

Um tópico sobre registers:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5141

Quando aos dominios que tens até 2009, não á nada a fazer.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao ha nada a fazer pk?
Transfere e tem os dominios ate 2010..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O que mais me preocupa já nem são os dominios mas sim o dinheiro que lá tenho!  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao da para pedir o dinheiro de volta?
Mas eles nao vao fechar apenas perdem a certificação oficial
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Claro que não dá para pedir o dinheiro, tenho de o gastar, fazendo compras dos produtos deles.

Não vão fechar mas não deixam o pessoal fazer nada com os dominios, assim é complicado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde diz que perdem o acesso aos dominios?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

asturmas, tenta movimentar um e depois conta-me a experiência.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao tenho la nenhum
Mas eles tem todos os dominios bloqueados?
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, basta ler o blog da ICANN e vêm lá tudo...
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

MarKo dá para transferir os dominios...

Pode haver um ou outro que exista obstáculos. Mas das duas uma... ou mantens ou transferes.

Mas a empresa tem o nome manchado, e acredito que deve fechar. E provavelmente abrir com outro nome limpo... é o que acontece em Portugal e de certeza pelo mundo fora.

Caso alguem pretenda transferir aqui vai uma ajuda:
criar uma conta noutro register e depois:

Em registerfly.com ir a:
- Manage Domains
- Selecionar o dominio
- A protecção ProtectFly tem que estar Disabled !!!!!!!!!!!!
- Depois ir a Domain Contact Information
- E em Configure que aparecerá no final
"Authorization Code"

Depois no novo register pedir a transferencia desse dominio colocando depois o Authorization Code para o processo andar.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"

Um tópico sobre registers:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5141

Quando aos dominios que tens até 2009, não á nada a fazer.

Obrigado!... em relação a esse tópico, eu próprio postei nele e a dizer bem da Registerfly  :lol:
Eu queria mesmo um Registar que, além das coisas normais, tivesse WHOIS Privacy, de preferência a 1 bom preço... a Godaddy é careira nesse aspecto, e a domainsite.com também não é nada simpática  :?
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Nao ha nada a fazer pk?
Transfere e tem os dominios ate 2010..

Isso é mesmo possível, ou estás a inventar?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que o asturmas quiz dizer é que se tens os dominios até 2009, tu ao transferires ficas com mais 1 ano.  :wink:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Algemas"
O que o asturmas quiz dizer é que se tens os dominios até 2009, tu ao transferires ficas com mais 1 ano.  :wink:

Eu percebi o que ele disse... tenho até 2009 pago na Registerfly, se transferir, pago um ano na nova Registrar e fico com o domínio pago até 2010... a questão é: o novo Registrar fica a "ver navios" em 2 anos e tal?
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Master"
Citação de: "Algemas"

Um tópico sobre registers:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=5141

Quando aos dominios que tens até 2009, não á nada a fazer.

Obrigado!... em relação a esse tópico, eu próprio postei nele e a dizer bem da Registerfly  :lol:
Eu queria mesmo um Registar que, além das coisas normais, tivesse WHOIS Privacy, de preferência a 1 bom preço... a Godaddy é careira nesse aspecto, e a domainsite.com também não é nada simpática  :?


Neste momento estou a oferecer isso a quem quiser na aquisição de novos domínios.