← Conversa Geral

Microsoft IE7 Beta 2 Public Preview....

Lida 5661 vezes

Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Microsoft is planning to release, to the public, a preview version of Internet Explorer 7....

Dubbed "Public Preview" the release includes tabbed browsing, page zoom, tab groups, RSS support and improved printing support. The release is expected to be available by this evening (GMT).

Amongst the many new features, tabbed browsing will allow customers to manage multiple web pages within one session of a browser. Firefox, an open source rival, has long intergrated this functionality by default but now Microsoft is catching up this may lure many users back to the Microsoft browser. RSS is a heavy new feature of IE7 allowing users to "syndicate" feeds from various sites.
Microsoft is expected to deliver the final version of Internet Explorer 7 at the end of the year alongside Windows Vista.

Internet Explorer 7 Public Preview will be available shortly to users with Windows XP SP2 and a genuine copy of Windows.

Update: Microsoft have now released Beta 2 as build 5296, download below.

..NOTA:.na instalação, como sempre em todos os produtos Microsoft à uma validação do sistema operativo..

Download: Download IE7 Beta 2
http://download.microsoft.com/download/9/7/1/971d0256-739c-4445-a2fe-f980d7cf3252/IE7B2P-WindowsXP-x86-enu.exe

(..guardar no hard disk...e correr...)
..os comentários não vão ser meus, agradecia os vossos, Porquê?!!
são os vossos mais importantes, testar em várias plataformas, meios, sistemas.....

falem, o que correu mal, o dowload..,(ñ se esqueçam que têm que reiniciar o PC..)

Digam o que não gostaram....

mas falem!!!!, se tiverem calados!! ninguêm cresce!!!!...o BIG BOSS...acho que anda por aì..





o meu mais-trafego.info..surge de uma maneira gira...

 :D
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou experimentar
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não passei da fase de validação

em que consiste excatamnete esta fase?
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Internet Explorer 7 Public Preview  will be available shortly to users with Windows XP SP2 and a genuine copy of Windows.


...este Internet Explorer 7 Public Preview só para XP genuínos ...validar o XP...

...........à maneiras de....
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho o xp gesuíno mas nõ estou com muita vontade de dar esse passo
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...à vontade sem medos...

è assim após reiniciares o teu PC vais ter o IE version: 7.0.5296.0

se tiveres o FFOX, OPERA, AVANT,..ou outros Browser's, eles mantêm

só actulizas para Internet Explorer 7 version: 7.0.5296.0...





 :D
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok, sem medo então

é a minha primeira vez :lol:  :lol:
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...eu estou próximo...

ñ te esqueças que tens que reiniciar o teu PC..

até já...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem, já cá estou e estou a escrever do ie
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

á primeira vista não está mal, mas o que me está a fazer um pouco de confusão é o render dos textos, parece que têm um filtro de smooth ou algo do género, não sei explicar
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

...à è, somos 2, (38..)...desculpa 10igner, quando tiver mais tempo, eu explico-te...

..dei-me, um pouco de tempo, e eu tentarei dar uma explanação sobre mas novas "nuances" das tools, nomeadamente,  Phishing Filter...

está a funcionar não está, isso é importante, eu sei, eles, sabem que há um choque...

por isso agradecia a vossas opniões.



 :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente post __nan__! :D

Fico a aguardar esse post das novidades!
Offline

__nan__ 
Membro
Mensagens 254 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

obrigado fpware.....

mas gostaria que o pessoal testa-se, em várias plataformas...não achas ?

que dessem opiniões, se não gostarem desta versão, eu depois explico, como podem voltar à anterior, não se preocupem...

no nosso mais-trafego, até não é um grande choque, mas à aì outros...
descubram......









 :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ja faltava uma nova versão :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Espero pelas vossas criticas, as que já li foram bastante más. Dos shot's que já vi não há nada de novo ou esclusivo... Eu por mim fico-me pelo velho FF até que a M$ mostre que realmente está preocupada com a segurança e não com estratégias de marketing.

Cumps 8)