← CMS - Gestores de Conteúdos

Prestashop e PNG

Lida 2025 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa noite,

Tenho uma loja em prestashop, logo no inicio reparai que é necessário fazer algumas alterações para aceitar imagens em PNG, como o logo por exemplo. Neste momento quero altera os icons sociais e usar imagens em PNG, estou o usar o modulo TM Social já rascunhei os ficheiros do mesmo à procura de algum ponto para alterar o formato de imagem carregado, mas não encontro, e nosso amigo google também não apresenta quase nada sobre este pormenor.

É uma esquisitice, mas os icons que quero colocar ficam bem melhor  :)

Alguma ajuda que me posam dar?

Obrigado.
       
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Up, alguma ideia  :grin:
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

não testei o plugin. mas jpeg não dá mm?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O jpeg dá, mas o problema é que não tem transparência...