← Projectos

Blogtastico.com Um blog fantástico sobre a internet, tecnologia, web 2.0 etc...

Lida 6136 vezes

Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



O Blogtástico é um Blog sobre a actualidade do mundo das technologias.
Este é o meu primeiro projecto online, e foi criado a menos de uma semana, e espero ficar aqui por muito mais.

O objectivo deste blog é criar uma rede com vários blogs, com temas interessantes ,mas um de cada vez, com o tempo espero crescer neste mundo da net, e tornar-me um mais valor para a internet.
O website ainda está numa forma beta, ainda existem coisas que devem ser mudadas, mas tenho tempo e paciençia, acredito com tempo tudo irá crescer.

Como a experiência ainda é pouca neste ramo, peço ajuda a todos que queiram ajudar.

O que procuro?

Parceiros, sócios, amigos que queiram escrever artigos, alguém para ajudar a divulgar o site, ou achas que podes ajudar na alguma coisa, és sempre bem vindo a equipa.

Basta enviar um e-mail para blogtastico@hotmail.com

Link: http://www.blogtastico.com
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei ;)
Boa sorte
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelo apoio.

LPT.PM
Ainda não posso enviar mensagens privadas. envia-me um e-mail.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado pelo apoio.

LPT.PM
Ainda não posso enviar mensagens privadas. envia-me um e-mail.

Ok :wink: esqueci-me desse pormenor. Se puderes responde para lptonline@xoose.pt com a resposta.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Aceito troca de links!
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Continuo a procura de outros blogs para trocar de links com o blogtastico.com.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Para quem não reparou, adicionei a categoria Recursos para blogs no blogtastico.
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que acham do novo visual do blogtastico?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que acham do novo visual do blogtastico?

Eu gosto mas não sei ate que ponto a largura do teu site é a adequada.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto mais deste.

Tira é o acento no "I" de Internet :)
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Manda-me email para troca de links: email_removido_pelo_autor.  :obrigado:


[[]]
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gosto mais deste.

Tira é o acento no "I" de Internet :)

Tens razao, ainda nao tinha reparado Lol :-)
O problema foi que anteriormente estava escrito ícones.
Obrigado pela dica thormato
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tema alterado! O que acham?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As letras são bastante grandes !
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está bem melhor, realmente os títulos têm um estilo de letra demasiado grosso que prejudica um pouco a leitura. De resto parece-me um bom trabalho, se bem que eu odeio os blocos publicitários a seguir ao título e também no meio dos artigos.